Saúde e Bem-estar

Simpatia do amor: 1 ingrediente fará a pessoa que você deseja se apaixonar por você

Esse ritual poderoso ajudará a trazer a pessoa que você gosta para seus braços

Três signos do zodíaco recebem um golpe de sorte no amor com a chegada da Lua Cheia em Leão

Faz muito tempo que você tem uma pessoa especial no coração, mas a relação parece não avançar como você deseja? Não se preocupe porque há uma simpatia para fazer ela se apaixonar perdidamente por você.

O que é necessário para fazer a simpatia do amor?

Para deixar alguém apaixonado por você, precisarás de:

1 pequeno frasco.

Recomendados

1 colher de açúcar mascavo.

1 pedaço de papel branco.

3 gotas do seu perfume favorito.

Como preparar a simpatia?

3 signos recebem um golpe de sorte no amor no último dia do Carnaval

Despeje o açúcar mascavo no pote até enchê-lo pela metade, agora no pedaço de papel escreva o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois dobre o papel com cuidado e coloque dentro do frasco.

Depois aplique o perfume no papel e termine de encher por completo o frasco com o açúcar. Feche o frasco com cuidado e garante que a tampa fique bem fixa.

Guarde o frasco em um lugar alto da sua casa, pode ser acima de um móvel onde ninguém encontre ou toque na sua simpatia.

Por fim, mantenha esse frasco da paixão guardado até que você comece a notar os resultados ou que você julgue necessário se desfazer dele.

Coloque em prática essa poderosa simpatia que te ajudará a fazer a pessoa que você deseja se apaixonar perdidamente.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM