Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 4 sinais que provam que seu parceiro não está deixando você progredir

Se o seu namorado fala que você não deve ir atrás dos seus sonhos ou que não é capaz, deixe-o ir.

Paixão Sufocante - Netflix

É muito bom estar em um relacionamento sério com a pessoa que você ama, não é mesmo? Significa ter alguém para enfrentar os altos e baixos da vida, confiar os medos e inseguranças que mais ninguém conhece, e fazer planos futuros.

Entretanto, infelizmente, nem todos os relacionamentos funcionam assim. Isto porque, você pode estar ao lado de um homem que não lhe faz bem e nem a deixa progredir.

Sendo assim, que tal conhecer agora mesmo sinais muito claros que provam que seu parceiro é o homem errado e que o melhor que pode fazer é deixá-lo ir? Confira 4 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol):

Recomendados

1. Ele quer controlar você

Um homem bom nunca vai querer te controlar ou dominar tudo o que faz na sua vida, pelo contrário, ele quer que seja livre e escolha o que verdadeiramente gosta.

Se o seu parceiro é controlador, quer saber onde está o tempo todo, e até lhe diz o que pode ou não fazer, ele não é o homem certo para lhe fazer feliz. Desta forma, você apenas estagnará e nunca terá sucesso.

2. Ele impede você de fazer o que ama

Muitas vezes, seu parceiro não quer ver você progredir e não se importa com o que quer ser ou fazer. Ele só deseja que você esteja ao lado dele, e estabelece regras ou proibições.

Então, se o seu namorado fala que você não deve ir atrás dos seus sonhos, que não é capaz, ou simplesmente não te apoia, deixe-o ir.

3. Ele subestima suas habilidades

Às vezes, é comum duvidarmos de nós mesmas. Mas, se você está com alguém que, em vez de te apoiar e encher de segurança, descarta suas habilidades, nunca conseguirá seguir em frente. Você precisa de um parceiro que te apoie, motive e comemore suas conquistas, não alguém que te diga que não pode fazer algo.

4. Ele só quer que você fique com ele

Um homem que te ama de verdade entende que você deve sair com quem quiser. Mas, se ele só quer que esteja apenas com ele, isso é te distanciar das pessoas que ama.

Então, se não está avançando na sua vida pessoal e profissional, pode ser porque o seu parceiro é egoísta. Isso não é justo com você.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/02/06/relacionamento-7-sinais-de-que-voce-esta-indo-rapido-demais-com-seu-novo-parceiro/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/02/05/aqui-estao-os-sinais-de-que-voce-nao-deve-tentar-fazer-o-seu-relacionamento-funcionar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM