Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 7 sinais de que você está indo rápido demais com seu novo parceiro

Se você confia no seu novo parceiro sem qualquer motivo, por exemplo, é um sinal de que deve desacelerar.

Samuel e Carla - Elite - Netflix

O começo de um relacionamento romântico pode ser muito especial. Isto porque, um casal na fase inicial do namoro, age diferente daqueles que já estão na estrada há bastante tempo. É gostoso, cheio de paixão e vontade de ficar junto a todo momento.

No entanto, é preciso ter calma e dar um passo de cada vez, pois a ideia de ir rápido demais com seu novo parceiro pode ser perigosa. Às vezes, a pressa significa compatibilidade, mas em outros casos, que a chama se apagará rapidamente.

Sendo assim, que tal conhecer agora mesmo sinais que indicam que você está indo rápido demais em seu novo relacionamento? Confira 7 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol):

1. Você já disse ‘eu te amo’ sem conhecê-lo bem

Primeiro pergunte a si mesma: Você conhece a família dele? Seu nome do meio? É muito importante saber quem ele realmente é antes de dizer ‘eu te amo’. Você provavelmente está na fase de “lua de mel” e não apaixonada.

2. Você deixa seus amigos loucos

Os verdadeiros amigos são aqueles que falam com total sinceridade. Se você contar aos seus amigos que conheceu o amor da sua vida, e eles responderam “Você está brincando! Enlouqueceu?”, na verdade, é uma má ideia.

3. Você não aceita comentários negativos sobre ele

Se você for rápida demais com seu novo namorado, com certeza algum amigo já te contou sobre isso e você ignorou. Pensar que os outros têm inveja da química entre os dois é um erro por dois motivos. O primeiro é porque você tem pessoas que se preocupam e o segundo é porque está indo obviamente rápido demais!

4. Você acabou de terminar um relacionamento

Você não precisa estar sempre namorando alguém. Reserve algum tempo para ficar solteira e trabalhar em si mesma. Se está se dando bem com um cara novo, provavelmente está fazendo isso pelos motivos errados, ou seja, não gosta de ficar sozinha.

5. Ele parece muito com seu ex

Você não vai encontrar o amor da sua vida um mês depois de terminar. Muito menos se ele se parecer com seu ex! Se os últimos caras com quem namorou são basicamente iguais, mas com cortes de cabelo diferentes, talvez seja hora de dar um passo para trás e avaliar porque está com essa pessoa.

6. O sexo foi prematuro para você

Você só deve ter relações sexuais com quem quiser, mas se acha que seu novo parceiro fez isso sem premeditar, tome como um sinal vermelho. O sexo, assim como os sentimentos, vem em seu próprio ritmo e sentir-se pressionada por ele não é um bom começo.

7. Você confia nele sem motivo

A confiança é conquistada. Se você confia no seu novo parceiro sem qualquer motivo, é um sinal de que deve desacelerar. E se pensa: ‘bom, ele também não me deu nenhum motivo para NÃO confiar’, esse não é o ponto! Se fizer isso, estará sujeita a se machucar. Entretanto, estiver com a guarda levantada, ele trabalhará duro para ganhar sua confiança.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/02/05/aqui-estao-os-sinais-de-que-voce-nao-deve-tentar-fazer-o-seu-relacionamento-funcionar/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2024/02/02/as-6-pequenas-dicas-de-comunicacao-que-vao-acabar-com-as-brigas-no-seu-relacionamento/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM