Comportamento e Relacionamento

Você e o seu namorado deveriam ser apenas amigos? Esses sinais vão te ajudar a descobrir

Se quando suas amigas falam sobre o quanto amam seus namorados, você fica preocupada, por exemplo, é melhor ficar atenta.

Serena e Nate - Gossip Girl

Estar em um relacionamento sério pode ser verdadeiramente mágico e especial. É sobre ter uma pessoa para enfrentar os altos e baixos da vida ao seu lado, partilhar medos e inseguranças que mais ninguém sabe, e planejar um futuro juntos.

Entretanto, o que fazer quando há uma vozinha em sua cabeça se perguntando constantemente se você e o seu parceiro estariam melhor apenas como amigos?

Pode ser difícil responder esta pergunta, mas existem sinais que ajudam você a descobrir. Por isso, que tal descobrir alguns deles agora mesmo? Confira 6 a seguir, de acordo com Rebecca Jane Stokes do portal YourTango (em inglês):

1. Vocês não estão fazendo sexo

Todo relacionamento romântico tem seu período de seca. Mas, geralmente, as pessoas que estão envolvidas trabalham duro para sair desta situação. No entanto, se você e seu namorado não estão fazendo sexo e permanecem totalmente bem com isso, é melhor avaliar esses sentimentos.

2. Vocês não conseguem imaginar um futuro juntos

Vocês estão namorando exclusivamente há algum tempo. Então, é natural parar para pensar no futuro, certo? No entanto, você simplesmente não consegue imaginar ou não gosta do que vê.

Você gosta muito dele, talvez até o ame, mas quando pensa em fazer uma vida tudo fica em branco. Isto pode significar que ele não deveria estar ao seu lado como seu parceiro, mas sim como amigo.

3. Você o ama, mas não desse jeito

Quando suas amigas falam sobre o quanto amam seus namorados, você fica preocupada. Claro, você ama seu parceiro, mas não está nas nuvens. Ele é um cara legal, vocês cuidam um do outro e têm muitos interesses em comum. Contudo, não se parece como o caso de amor dos livros de histórias. Isso porque é...uma amizade verdadeira.

4. Você odeia morar com ele

Vocês moram juntos há algum tempo e você simplesmente não aguenta. Não é que cada um tenha peculiaridades e precise se acostumar um com o outro.  É que não são compatíveis como parceiros de vida romanticamente. Por isso, estariam melhor como amigos.

5. Você quer abrir o relacionamento

A relação está indo bem. Você não quer terminar porque parece que não há razão real para isso. No entanto, quer abrir o relacionamento para poder conhecer novas pessoas. Mas, vale lembrar que, o tédio e a insatisfação não são um sinal de que você deva abrir as coisas.

6. Você está cansada de ouvir as pessoas perguntando se ele é seu irmão

Vocês terminam as frases um do outro, compartilham roupas e ouvem a mesma música. Todo mundo que conhece vocês pensa que são parentes em vez de namorados. É um relacionamento confortável porque você basicamente está namorando você mesma.

Todavia, é preciso estar com alguém que te desafie e não que te mantenha em uma bolha. Quebre esse relacionamento romântico e faça dele a amizade que nasceu para ser.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/12/07/relacionamento-aqui-estao-os-5-sinais-de-que-o-seu-ciumes-esta-afastando-seu-parceiro-de-voce/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/12/06/abra-o-olho-estes-3-sinais-indicam-que-voce-esta-perigosamente-obcecada-com-seu-novo-relacionamento/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM