O corpo é um elemento muito importante para o Feng Shui porque é a via pela qual adquirimos abundância e bençãos segundo essa filosofia. É por isso que você precisa ficar atenta a tudo o que acontece com seu corpo.
ANÚNCIO
Se você notar que sua mão está coçando, isso é um sinal de que coisas boas estão chegando, mas para materializar você precisa conhecer o que o Feng Shui ensina.
Sinal corporal de que abundância está chegando, segundo o Feng Shui
A mão direita tem significados únicos para o Feng Shui porque é a extremidade mais dominante. Apesar de que para muitos a mão esquerda é a dominante, o Feng Shui adota a mão direita para o caminho da prosperidade.
Por isso, quando você sentir a palma da sua mão direita coçar significa que algo bom está em seu caminho e próximo de te alcançar. Porém, segundo essa crença, ao não saber o que fazer nessa situação alguns erros são cometidos que impedem a chegada da riqueza.
O que fazer para receber o que é seu
Há muitas formas de conseguir que o dinheiro chegue ao seu bolso, mas uma das mais poentes e efetivas é esfregar uma moeda na palma da mão que está coçando.
Mesmo que você queria usar as unhas ou outro objeto, segundo o Feng Shui, o correto é esfregar a moeda até que a coceira pare.
Com esse truque simples do Feng Shui, você conseguirá aproveitar a boa energia que se aproxima de você e conquistar o que o universo está lhe reservando. Na próxima vez que sua mão coçar, faça isso e você receberá prosperidade e abundância.
ANÚNCIO
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
A cura financeira através dos números Grabovoi: 3 regras de ouro para boa energia
Folhas secas afetam a energia da sua casa, segundo Feng Shui
Feng Shui na cozinha: Cor e posição dos eletrodomésticos para ativar prosperidade
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.