Você conhece o poder dos números de Grabovoi? Se você está procurando a maneira mais efetiva para conquistar seus objetivos e realizar seus desejos, conheça o Grabovoi! Continue lendo para saber a forma correta de ativar a sequência numérica para ativar a cura financeira e boa energia.
ANÚNCIO
Os números de Grabovoi para atrair dinheiro e boa energia
Grigori Grabovoi é um físico russo que desenvolveu um sistema de número que, segundo ele, podem ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos. Os números de Grabovoi se baseiam na ideia que cada número possui uma vibração específica que pode influenciar a realidade.
Existem 3 passos indispensáveis que devem ser cumpridas na hora de ativar os números de Grabovoi para manifestar dinheiro e boa energia.
3 regras de ouro para cura financeira
Regra 1
Diferentemente dos códigos sagrados, os números de Grabovoi sempre são lidos dígito por dígito.
Regra 2
Algumas vezes os números de Grabovoi tem um espaço e este espaço pode aparecer como traços ou pontos que indicam uma pausa. Quando esse espaço aparecer nos números você deve respirar fundo para responder essa pausa e poder ganhar a vibração completa do número.
Regra 3
Quando começar a falar a sequência de números que tiver escolhido, você deve se concentrar em cada número, pois cada número tem sua vibração e seu próprio poder.
3 conselhos extra para usar os números de Grabovoi
Você pode repetir os números em voz alta, em silêncio ou mentalmente.
ANÚNCIO
Você pode escrever os números em papel ou em um cartão.
Podes colocar os números em um lugar onde você os veja com frequência.
Lembre-se que o mais importante é acreditar que o poder dos números e na capacidade de realizar seus desejos com as sequências de Grabovoi.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
6 objetos com energia negativa que você deve manter longe da sua casa
Folhas secas afetam a energia da sua casa, segundo Feng Shui
Feng Shui na cozinha: Cor e posição dos eletrodomésticos para ativar prosperidade
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.