Um homem chamado Aaron se descreve como “marido e pai de 3 meninos”. Ele também é escritor e afirma que a paternidade está dominando a vida dele.
ANÚNCIO
Aaron filmou seu filho, Tommy, na frente da casa onde moram vestindo uniforme completo de um time de futebol americano.
De repente, o pai diz “Vamos ver seus dedos”. A criança sorri e levanta as mãos para mostrar as unhas que estão pintadas de azul escuro.
“Você está bonitão, amigão”, exclamou o pai antes de perguntar como foi a partida que o filho disputou.
Tommy respondeu contando o que aconteceu: “A mãe de alguém falou para o filho que apenas meninas podem usar esmalte nas unhas”. Aaron, o pai, reagiu rindo e falou “Isso é ridículo, não é?”.
A criança disse que respondeu ao colega que tentou tratá-lo mal: “Sua mãe só disse isso porque eu sou mais bonito do que você”. O pai aprovou a resposta e a criança sorriu com orgulho para ele.
Depois do diálogo, Aaron virou a câmera para si e deu conselhos para pais que passam por situações como essa:
ANÚNCIO
“Qualquer um pode usar esmalte nas unhas! Até mesmo jogadores de futebol, de baseball, qualquer uma. Vamos chutar o preconceito”, encorajou.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Pai dá carne e laticínios ao filho escondido de mãe vegana
Paternidade: Escolas nos EUA criam dia para pais levarem filhos à aula
Homem com 97 filhos pede ajuda ao governo
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.