Emilio Bussano e Liria Gorordo se casaram graças à ajuda dos netos e filhos, que criaram seus perfis nos aplicativos de relacionamento, e essa foi uma nova oportunidade de ambos encontrarem o amor e de serem felizes juntos.
ANÚNCIO
O amor não tem idade, mas poderia funcionar com as redes sociais e a tecnologia? Pelo menos no caso de Emilio e Liria, sim. Dois idosos da Argentina que se conheceram pelo Tinder.
Emilio provavelmente nunca pensou em criar um perfil nas redes sociais, muito menos em uma como o Tinder, o famoso aplicativo de namoros. Mas foi sua neta, Sofía, quem criou o perfil do avô na plataforma. Com Liria, aconteceu a mesma coisa, mas foi seu filho, Gustavo, que compartilhou as fotos dela no aplicativo.
Apesar de Liria ter recebido muitas curtidas na plataforma, teve um com quem deu “match”. E com a ajuda de sua família, esse sortudo foi Emilio.
Desde então começaram a conversar por telefone durante horas já que moravam em cidades muito distantes. Ele era de Córdoba e ela de Santa Fé, ambas na Argentina. Mas a distância não os deteve e Liria decidiu viajar para encontrar o Emilio.
Ela foi acompanhada pela filha, que testemunhou esse romance entre os dois. Um momento que pode ser descrito como amor à primeira vista, porque desde que se encontraram a relação floresceu a ponto de se casarem.
Mas antes da cerimônia e do pedido, Emilio procurou Liria e deu a ideia que morassem juntos. Depois de ter 5 filhos com seu primeiro marido, de quem se divorciou, e de se tornar viúva do segundo casamento, Liria estava pronta para amar de novo.
ANÚNCIO
Emilio teve dois filhos e mais tarde ficou viúvo. Depois, voltou a se casar e passou pela mesma dor, em 2022. Agora, ambos precisavam de uma companhia especial. A neta contou que, ao ver as fotos de Liria pela primeira vez, Emilio ficou apaixonado: “Ah, que mulher linda!”, disse.
Por outro lado, Liria também se sentia sozinha. “Combinamos em muitas coisas, gostamos de nos reunir, escutar música e estar feliz. Muitas coisas aconteceram na minha vida, digo aos jovens que as coisas acontecem porque tem que acontecer. Temos que lutar e seguir enquanto a família e a vida continua”, disse a mulher recém-casada.
Para felicidade de ambos, Emilio se casou aos 90 com Liria, de 83. O casal contou que quer juntar dinheiro para a Lua de Mel, “mas o importante é estar juntos”.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Cãozinho arremessado em acidente de carro anda 5 km e reencontra família
Piloto de avião homenageia passageira que venceu o câncer: “Ganhou essa dura batalha”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.