Muitas mulheres acabam tendo incertezas sobre as amigas dos namorados. Às vezes esse sentimento gera problemas no relacionamento, outras, coloca o namorado na defensiva e acaba deixando a namorada ainda mais desconfortável.
ANÚNCIO
Uma mulher usou as redes sociais para discutir uma situação delicada. Acontece que a atitude recorrente do namorado está ultrapassando as fronteiras e isso envolve uma amiga muito próxima a ele. Isso porque a amiga tira sonecas com ele na cama.
Segundo a publicação, a melhor amiga do namorado chamada Lily tira sonecas com ele na cama e parece obcecada. Eles trabalharam juntos em uma empresa e depois que o namorado mudou de emprego Lily foi junto.
Quando a mulher e seu namorado deram um tempo na relação, ele admitiu que flertou com Lily. A namorada contou que deixou muito claro que não quer mais que eles durmam juntos. Entretanto, ele ignorou a condição e, para ela não dirigir à noite, dormiu com a amiga na mesma cama depois de uma noite de bebedeira.
Ele admitiu que a atitude é errada, mas isso ainda incomoda a namorada. Mas ele explicou que tudo não passa de amizade.
Namorada procura conselho se deve acreditar no namorado
Um dos comentários diz que a situação é “enfurecedora”. Ela aponta que o namorado tenta ser a vítima da situação por ter de mudar um comportamento para agradar a namorada. “Quem ele quer ferir?” perguntam.
“Seu namorado não deve te amar se ele ultrapassa as fronteiras. Ele quer a amiga como segundo plano. Corra”, escreveu outro usuário.
ANÚNCIO
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Mulher decide dar à luz no mar e é criticada: “Muito irresponsável”
Pai obriga filho a carregar galões de água por malcriação com a mãe
Piloto de avião homenageia passageira que venceu o câncer: “Ganhou essa dura batalha”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.