Para muitas mulheres é impossível conter a emoção quando chega o momento de se tornar mãe, especialmente se é algo que esperou há muito tempo e em breve a nova mãe segurará o sonho em seus braços.
ANÚNCIO
Como haverá mudanças em todas as áreas da vida de uma mulher que se torna mãe, é comum sentir medo ou nervoso pelo futuro, mas também antes mesmo de dar à luz é comum ter esses sentimentos.
No geral, a data do parto é decidida com antecedência para que as mulheres não sejam pegas de surpresa no momento de trazer ao mundo um filho, o que pode ser desagradável se ocorrer em ambientes inadequados para isso.
Esse foi o caso de María Luna Doula, uma mulher que se orgulha de estar casada e ter uma linda família, como mostra seu perfil nas redes sociais,
María publicou um vídeo que não passou despercebido pelos seguidores, já que ele registra o nascimento do filho da mulher na água do mar.
Acontece que, María não estava na praia e foi pega de surpresa pelas contrações do nascimento, mas ela escolheu esse cenário para dar as boas-vindas ao bebê, como disse em sua publicação onde também expressou como estava feliz que tudo tenha corrido bem.
“Como Deus me permitiu que o processo começasse na madrugada para poder chegar na praia nas primeiras horas do dia e parir em intimidade”, disse María.
ANÚNCIO
“Quando entrei na água não saí mais. Mais de duas horas dentro. Quando chegou o momento que não conseguia mais respirar me fez bem ouvir meu esposo orando e me sustentando”, expressou a mãe do bebê batizado de Amelia del Mar.
A história não caiu bem entre os usuários da rede social que apontaram que a praia é um lugar que muitas pessoas frequentam: “E os demais que vão à praia nadar entre sangue e fluídos?”, “Acho que é um conselho muito ruim incitar as pessoas a fazerem partos no mar, muito irresponsável”, comentaram.