Comportamento e Relacionamento

Pai demonstra amor pelo filho de maneira polêmica e é cancelado na internet

Tom, o pai, disse que continuará fazendo enquanto a criança permitir

pai beija boca

Apesar de ser uma demonstração de afeto normal na vida de Tom e seu pequeno Roman, vários internautas disseram ser contrários ao costume da família por inúmeros motivos.

O amor é um sentimento maravilhoso e demonstrar afeto, assim como, receber é incrível pois tem o poder de mudar vidas completamente. Há uma infinidade de jeitos de demonstrar para alguém que ela é amada, mensagens, presentes, carinhos, sorrisos e, entre outros, o beijo.

Provavelmente os beijos sejam a expressão mais popular de dizer que amamos alguém, seja como casal, família e amigos. Mas em alguns casos eles podem ser bastante polêmicos e serem mal vistos.

Recomendados

Esse é o caso de Tom, um pai de Yorkshire, na Inglaterra, que foi criticado por beijar o filho de 5 anos nos lábios.

Usando as redes sociais, Tom compartilhou um vídeo cheio lembranças de bons momentos vividos com o filho, Roman, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas. Em um curto momento do vídeo Tom aparece beijando a boca do filho com total naturalidade.

@tom_leeds

Replying to @Malpihon thank you! they are real, no filters here. #fyp #foryou #foryoupage #xyzbca #xuhuong

♬ original sound - Tom

“Lindos os dois, mas não beije ele nos lábios”, diz o comentário que Tom respondeu em outro vídeo.

“Continuarei beijando meu filho nos lábios, obrigado”, começou dizendo no vídeo de resposta. “Fico preocupado que você se incomode. Vou beijar meu filho de 5 anos nos lábios todas vezes que achar necessário enquanto ele deixar”, disse o pai.

“Eu o amo muito e ele é meu melhor amigo. Sei que chegará um dia que ele não vai querer e provavelmente não vai querer ficar muito comigo. Então, por enquanto, vou continuar como estou”, finalizou o pai.

pai beija boca

Embora alguns usuários o apoiem, nem todos concordaram. “Não deveria beijar por causa das bactérias na sua boca. Sabia que pode fazer seu filho mais suscetível às cáries se você tiver e beijar ele?”, escreveu um usuário.

“Não beije seus filhos nos lábios porque nem todos humanos têm boas intenções. Entende o que estou dizendo? Não faça isso ser aceitável!”

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

“Eu achei que a paternidade viria para atrapalhar a minha vida”. Eliezer faz relato sincero sobre ser pai

Pai solteiro resolve colocar filho de 2 anos para adoção: “Sinto solidão e vazio na paternidade”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM