Comportamento e Relacionamento

4 formas fáceis de atrair o homem que mantém você apenas na ‘zona de amigos’

Se você estiver sempre no radar dele, não vai demorar muito para que sua interação se torne confortável e chata, por isso, não seja muito disponível.

Simplesmente Acontece - Filme

Relacionamentos amorosos podem ser extraordinários. Eles significam encontrar uma pessoa para compartilhar os altos e baixos da vida, dividir alegrias e conquistas, e também confiar os medos e segredos mais profundos.

No entanto, o que fazer quando você encontra esta pessoa, mas ela te mantém na ‘friendzone’, também conhecida como a ‘zona de amigos’? Quando você deseja levar as coisas adiante, mas não sente avanços da parte dele, pode ser desesperador.

Todavia, existem maneiras simples e fáceis de atrair um homem que a mantém apenas na zona de amigos. Quer saber quais? Confira 4 a seguir, de acordo com Gem Villamim no portal YourTango (texto em inglês):

1. Tente agir com sensualidade

A sensualidade é quando você é receptiva e está totalmente presente no coração e no corpo. Uma mulher sensual, por causa de sua energia convidativa, envolvente e fascinante, ajuda seu parceiro a descobrir uma faceta de seu ser, o conduzindo a uma dimensão incomum onde ele nunca esteve antes.

Por isso, aprenda alguns movimentos sensuais como olhar em seus olhos por mais tempo, ou tocar sua bochecha ou cabelo. Se relacione com ele de maneira que mexa com suas emoções e imaginação.

2. Cultive seu apelo sexual

Se você é uma mulher que tem crenças limitantes sobre homens e sexo, então provavelmente emite um tipo de energia rígida, cautelosa e, de forma inconsciente, sabota as chances que a levará a uma conexão cada vez mais profunda com uma pessoa. Portanto, se deseja exalar apelo sexual e confiança, deve honrar seu próprio corpo.

3. Não esteja sempre disponível

Se você estiver sempre no radar dele, não vai demorar muito para que sua interação se torne confortável e chata. Um dia com você se transforma em uma ocorrência rotineira ao invés de algo fenomenal. Por isso, seja menos disponível. Lembre-se: a ausência torna o coração mais afetuoso.

4. Não seja muito legal

Você fala demais ou sempre ouve as aflições e problemas dele, se tornando seu ombro para chorar? Funcionamento é um grande assassino misterioso. Você está agindo como uma namorada mesmo antes do título. As mulheres mais desejáveis são as misteriosas. É quando existe algo novo para descobrir sobre você que o interesse dele aumenta.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/06/20/ah-o-amor-4-sinais-de-que-voce-e-ele-se-gostam-mais-do-que-apenas-bons-amigos/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/06/22/5-coisas-que-voce-deve-fazer-antes-de-comecar-um-novo-relacionamento/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM