Comportamento e Relacionamento

Ah, o amor! 4 sinais de que você e ele se gostam mais do que apenas bons amigos

Se começaram a conversar todos os dias, longamente, sobre nada, e você secretamente está amando isso, pode ser um sinal.

Na sua casa ou na minha? - Netflix

Ter um bom amigo é muito especial. Significa ter ao seu lado alguém para enfrentar os altos e baixos da vida. Uma pessoa para dividir alegrias e também os medos e inseguranças que mais ninguém conhece.

No entanto, em alguns casos, sem que ambos percebam, uma grande amizade pode acabar se transformando em um grande amor. Isto porque, a relação pode ser tomado outras proporções e vocês já não estão mais se tratando como antes.

Existem sinais simples que são capazes de apontar que você e aquela pessoa já não se gostam mais apenas como bons amigos. Por isso, que tal descobrir alguns deles? Confira 4 a seguir, de acordo com Julia D. Andrews do portal Yourtango.

Recomendados

1. Os amigos de vocês começam a fazer comentários óbvios

De repente, toda vez que você e ele saem com um grupo de amigos, os comentários escapam sobre como vocês dois ficariam lindos como um casal e quão compatíveis são suas personalidades. Às vezes, seus amigos podem ver a chama do romance antes de você!

2. Vocês se pegam fazendo ligações um para o outro diariamente

Antes mesmo de perceber, vocês começaram a conversar todos os dias, longamente, sobre nada, e você secretamente está amando isso. Você começa a ansiar por esses papos com seu ‘amigo’ e um dia que passa sem uma conversa casual simplesmente não parece certo.

3. Vocês trocam apelidados carinhosos

Anteriormente, você e ele costumavam chamar um ao outro apenas com algo como ‘ei, amigo’. Entretanto, agora são apelidos como ‘amor’ ou ‘querida’ e isto não torna as coisas estranhas. Muito pelo contrário, você deixa seu coração se derreter e responde de forma adorável.

4. Os tapinhas nas costas entre vocês se tornaram mãos entrelaçadas

Seja assistindo TV ou jogando bola no parque, o que geralmente eram ‘high-fives’ e tapinhas nas costas um do outro, se tornou algo mais suave e gentil como mãos entrelaçadas, sentados no colo ou o tipo de abraço que leva, inevitavelmente, à um beijo na testa. Quando estes sinais surgirem, algo está prestes a acontecer.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/06/19/3-mandamentos-que-voce-e-o-seu-parceiro-devem-seguir-para-alcancar-uma-relacao-saudavel-e-estavel/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/06/13/relacionamento-3-sinais-que-mostram-que-o-seu-parceiro-pensa-em-outra-enquanto-esta-com-voce/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM