Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 19 a 21 de maio de 2023

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 19 a 21 de maio de 2023:

Áries

Você deve ouvir e compreender seu interior para acabar com a estagnação na vida amorosa ou em outras áreas. É hora de sair desse círculo vicioso que não o permite crescer e começar a buscar o próximo passo da sua vida e novas realizações. Modere apenas as palavras para não ferir ninguém sendo duro.

Recomendados

Touro

Dias de boas notícias e muitas possibilidades em sua vida. Mantenha-se atento para as novas oportunidades e saiba o que deve ser rejeitado ou aceito. O passado pode regressar, mas é sempre a mesma história. O poder de sedução está em alta para atrair.

Gêmeos

Você deve dedicar mais tempo a si mesmo e a evolução da própria vida. Pessoas podem entrar em sua vida para conquistar e uma promessa de algo sério surge. Tenha atenção com suas responsabilidades, mas saiba soltar o que já não o pertence mais. As portas do coração se abrem novamente.

Câncer

Hora de aprender a perdoar os outros e a si mesmo. Não é possível voltar atrás em uma situação e o ressentimento precisa terminar. Aproveite seu poder de atracão forte para ter melhores pensamentos e trazer para a sua vida relações que realmente valem a pena.

Confira também: Os signos que lidam com mentiras descobertas no fim de semana

Leão

Cumpra com as promessas e com as suas obrigações para não ter problemas. O estresse e as coisas acumuladas podem sobrecarregar relacionamentos, então tenha cuidado e tente discernir o que vale a pena e o que não vale. Opte pela felicidade e tranquilidade!

Virgem

Momento de renovação e de valorizar o que tem, quem é e o que pretende conquistar com o próprio esforço! Desenvolva sua vida com empenho e saiba que novas portas se abrem. Solteiros passam por momentos intensos e estão mais ousados.

Libra

Cuidado para não se apegar as expectativas em excesso. É hora de procurar o amor com os pés no chão e trabalhar na autoestima. Propostas e desafios que animam chegam. Apenas tenha cuidado com o passado que pode regressar para causar estagnação.

Escorpião

Hora de desenvolver sua personalidade e qualidades sem medo, mostrando seu brilho próprio. Não se importe mais com alguém que não o valoriza e se abra a novas possibilidades. Um novo amor pode chegar.

Sagitário

Se não pertence mais a um círculo social, aceite com normalidade e busque um novo caminho. Uma surpresa pode chegar em sua vida amorosa e o fará confiar no amor novamente. Apegos precisam sair da sua vida e a coragem deve voltar a guiá-lo.

Capricórnio

Oportunidades importantes chegam em todas as áreas da vida e é importante cultivar a coragem para encarar transformações positivas. Solteiros podem encontrar pessoas especiais, enquanto os comprometidos precisam se esforçar e se dedicar ao amor para poder evoluir a relação.

Aquário

Desafios devem ser enfrentados e é hora de olhar todos os pontos de vista para não deixar passar nada. Recarregue a energia positiva e descanse. É melhor manter a paz e a paciência em casa. Cuidado com as palavras.

Peixes

A iluminação chega com força e atrai boas energias. Guarde alguns planos para você, pois a inveja de algumas pessoas podem aumentar. Uma fase complicada é superada e novos sonhos são realizados se você começar a seguir em frente com empenho.

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM