Estilo de Vida

Os signos que lidam com mentiras descobertas no fim de semana

É melhor estar atento!

O terceiro fim de semana de maio de 2023 está chegando e alguns signos podem lidar com energias reveladoras e que destaparão mentiras nessa fase.

Confira quais são:

Leão

Recomendados

Se existe algum plano que foi ocultado para beneficiar alguém, principalmente em assuntos que envolvem sentimentos e relacionamentos, a chance de ser exposto é alta. A energia agora é de expansão da verdade e manipulações podem se voltar contra aqueles que as promovem; tenha cuidado com isso!

Virgem

Muitos sentimentos ou emoções contidas podem vir à tona durante esse fim de semana. As revelações acontecem e aquilo que foi escondido também tende a ficar destapado. É hora de agir com prudência e tentar ficar o mais próximo da harmonia que puder. Sair da rotina ajudará!

Libra

Um novo ciclo começa quando o antigo é exposto e revelado; mentiras podem sair do baú. Lembre-se que é melhor se manter positivo para entender o que passou e iniciar uma nova jornada sentimental. Aproxime-se e apoie-se em quem é sincero e faz bem!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM