Estilo de Vida

Feng Shui: onde colocar os elefantes para atrair abundância e prosperidade para sua casa

Saiba qual é o significado dos elefantes em casa e quais são os melhores lugares para colocá-los

Feng Shui: onde colocar os elefantes para atrair abundância e prosperidade para sua casa

Certamente você já viu que algumas casas têm elefantes como parte da decoração. Eles não apenas parecem incríveis, mas também têm um significado muito especial, já que esse animal é um dos elementos favoritos do Feng Shui.

Mas para aproveitar melhor toda a energia e benefícios deste elemento de decoração, uma dúvida pode surgir: onde é o melhor lugar para colocá-lo? Bom, de acordo com este texto do site Panorana, essas são as respostas.

Qual é o significado dos elefantes no Feng Shui?

Os elefantes no Feng Shui têm múltiplos significados, pois estão relacionados à proteção, prosperidade, sabedoria e até fertilidade. Geralmente, as decorações de elefantes são representadas com as trombas para cima, pois isso simboliza boa sorte. Da mesma forma, o elefante também significa “aquele que abre as estradas” e “o destruidor de obstáculos” para a cultura hindu.

Recomendados

Onde colocar os elefantes para atrair abundância?

Embora o elefante possa ser colocado em qualquer lugar da casa, aqui contaremos quais são os melhores lugares para colocar suas figuras de elefante dentro de casa, segundo os ensinamentos do Feng Shui.

Escritório

O elefante está relacionado com a sabedoria e o sucesso, por isso um dos melhores locais para colocar estas decorações é no escritório ou o local de trabalho, pois assim podes atrair as melhores vibrações para que obtenha sucesso em tudo o que fizer.

Entrada da sua casa

Um dos locais onde você deve colocar elefantes, segundo o Feng Shui, é na entrada da casa, pois é um símbolo de proteção que vai te ajudar a manter as más vibrações e a inveja longe de sua casa. Da mesma forma, ajudará você a atrair abundância e prosperidade para sua casa.

Quarto

Se você tem um parceiro, sem dúvida deve colocar um elefante em seu quarto ou perto de sua cama, pois o elefante o ajudará a atrair a prosperidade no amor, pois também promove a fidelidade.

Então, se você ainda não tem uma decoração de elefante em sua casa, sem dúvida é o momento ideal para colocar um elefante nesses locais e aproveitar as boas energias do Feng Shui e atrair abundância e prosperidade para sua vida.

· · ·

+ DECORAÇÃO:

5 plantas que florescem o ano todo e são perfeitas para decorar e equilibrar as energias da sua casa

Os 2 ingredientes de cozinha que você pode usar para fazer qualquer planta florescer

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM