Estilo de Vida

Mulher ‘explode’ com a mãe após vê-la alimentar seu bebê

Segundo o relato, o ato foi de cunho religioso, mas não agradou a mãe da criança.

rep

Um relato chegou no Reddit por meio do usuário u/WantToLickYourHole recentemente, abordando um ocorrido que incomodou a autora em reunião de família. De acordo com ela, sua mãe alimentou seu bebê com algo que não era permitido devido à idade da criança.

“Temos um recém-nascido que é muito pequeno para ter outra coisa senão leite. Minha mãe, profundamente religiosa, queria alimentar o bebê com um pedaço de uma oferenda da religião. O equivalente mais próximo seria o Corpo de Cristo. A oferenda era feita de farinha, açúcar, manteiga e água”, iniciou o relato.

De acordo com a autora do relato, sua mãe foi alertada diversas vezes para não alimentar o bebê. Contudo, os pedidos foram ignorados e ela acabou introduzindo o alimento à criança.

“Eu explodi com ela dizendo que colocou a saúde de meu bebê em risco e é incrivelmente desrespeitoso. Sua resposta, assim como vários outros parentes desde então, foi que ela realmente não alimentou o bebê e esta é uma tradição secular e estou exagerando e sendo uma idiota com minha mãe que tentava abençoar o bebê.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Adolescente se nega a entregar cachecol de mulher morta à família: ‘Disseram que desrespeitei os mortos”

Opiniões na web

Após depositar seu relato, diversos redditors se manifestaram na plataforma, deixando suas impressões sobre sua atitude com a mãe.

“Seu filho é sua responsabilidade, não dela. Se você não quer que ela dê comida sólida ou mesmo perto da boca, você está mais do que justificada. Além disso, ela contornou você para tentar cumprir suas crenças religiosas. Não há problema em ser religioso, mas como a Igreja Católica nos mostrou: isso não permite que você enfie as coisas na boca de uma criança”, diz o comentário mais votado da plataforma.

“Sua mãe ultrapassou esse limite de propósito, e acho que você tem o direito de ficar com raiva”, seguiu outro usuário em defesa da autora.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM