Estar em um relacionamento amoroso pode ser uma das coisas mais especiais desta vida. É sobre encontrar, entre milhares de pessoas ao redor do mundo, aquela para amar todos os dias, respeitar, confiar os seus sonhos e inseguranças e também idealizar um futuro.
ANÚNCIO
No entanto, é preciso estar muito atenta e não cair em ‘falsos positivos’ diariamente, que são aqueles pequenos hábitos que você e o seu parceiro construíram um ao lado do outro, e acabam impedindo enxergar que está em um relacionamento ruim.
Por isso, que tal conhecer alguns sinais potencialmente ‘falsos positivos’ que acabam lhe fazendo permanecer neste relacionamento, para ficar atenta o quanto antes? Confira 3 a seguir, de acordo com Clay Andrews, no portal YourTango (texto em inglês):
1. Vocês tem uma ótima química
É muito bom quando você e seu parceiro apenas “clicam”, porém isto não é um sinal de que estão destinados a ficar juntos ou que a relação é ótima. A química é, na verdade, somente um sentimento de conexão e relacionamento que você tem com outra pessoa.
É uma habilidade que se pode aprender. Sendo assim, você pode ter química com qualquer pessoa se dedicar um tempo para conhecê-la. O problema é que muita gente possui habilidades ruins de comunicação e conversação que raramente sentem esta conexão. Afinal, só porque você se dá bem com alguém, não significa que tenha uma química romântica.
2. O sexo entre vocês é maravilhoso
Um bom sexo é um ingrediente incrível de um ótimo relacionamento, mas não é o único. Tudo o que significa é que você e o seu parceiro são bons em sexo, afinal, ele também é uma habilidade, o que significa que é aprendido por ambos. No entanto, não significa que os dois estão predestinados a ficarem juntos.
3. Vocês estão juntos há muito tempo
Só porque você e seu parceiro estão juntos desde sempre não significa que sejam o casal ideal. O tempo não é o principal fator que contribui para um relacionamento ‘perfeito’.
ANÚNCIO
Com certeza você já viu casais mais velhos, casados há décadas, que não gostam muito um do outro. Não existe alegria ou carinho, mas ambos não estão dispostos a realmente deixar o relacionamento.
É apenas uma espécie de complacência que os domina. Claramente, se simplesmente estar juntos por um longo tempo fosse um indicador de um ótimo relacionamento, essas pessoas seriam os casais mais felizes que existem.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.