Saúde e Bem-estar

Jessie J é criticada por suas fotos durante a gravidez

As pessoas acharam que ela mostrou demais

Jessie J é criticada por suas fotos durante a gravidez

Compartilhar o momento da gravidez é extremamente especial para quem passa por isso, ainda mais para ter registros de como a sua barriga cresce a cada dia que passa. E foi isso que Jessie J fez no final de semana ao compartilhar uma série de fotos nuas mostrando sua barriga crescendo a cada dia que passa, sendo duas delas capturadas em seu banho.

Leia também:

Algumas pessoas começaram a apostar na tendência perigosa de usar antialérgico para aumentar glúteos

Recomendados

Mas, seus fãs e as seção de comentários não foram tão receptivos assim, já que algumas pessoas começaram a criticá-la e dizer que ela foi longe demais com as escolhas que fez. “Quem quer ver tudo isso?” uma pessoa ficou, enquanto outra pessoa escreveu: “Absolutamente inapropriado.”

É claro que Jessie J não deixou barato e acabou mudando a legenda da sua foto, ficando indignada com a situação: “Qualquer pessoa que tenha comentado ‘inadequado’ nesta postagem. Aposto que você ampliou antes de comentar.” Depois do ocorrido, ela voltou para a legenda original: “Eu só quero lembrar desse sentimento para sempre”, e os comentários continuaram aparecendo.

“Não há nada inapropriado em mostrar o que seu corpo está fazendo naturalmente. É um milagre”, escreveu uma pessoa, enquanto outra disse: “Aqueles que não podem deixar um comentário agradável ou positivo: siga em frente e exclua as mídias sociais, a escolha é sua para ver, olhar e ouvir.” “É natural! Quem comenta algo negativo precisa arrumar um novo hobby”, explicou outro fã, enquanto outra pessoa apresentou: “Todos nós temos fotos como esta quando nossos amigos estavam crescendo dentro de nós. Os odiadores vão odiar qualquer coisa. Nossos corpos são LINDOS e carregam lindos bebês também.”

Não podemos esquecer que a cantora ficou muito feliz com a sua segunda gravidez, já que sofreu um aborto espontâneo em 2021. “Estou tão feliz e apavorada por finalmente compartilhar isso”, disse ela aos fãs ao postar um clipe de revelação da gravidez no início deste ano. “Por favor, seja gentil comigo. Honestamente, sua garota só quer feia chorar em público em um macacão comendo um picles com cobertura de chocolate sem fazer perguntas.”

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM