Estilo de Vida

Como adicionar os tons pastel na sua decoração

Vale a pena o investimento

Como adicionar os tons pastel na sua decoração
Como adicionar os tons pastel na sua decoração (Reprodução: Pinterest)

O clima mudou e você quer dar um up na sua casa para não ficar tão triste com os dias frios que estão se aproximando? Com isso, é hora de atualizar sua decoração para os tons pastel, incorporando essa felicidade aos poucos dentro da sua casa, e deixando o dia-a-dia bem mais tranquilo.

ANÚNCIO

Leia também:

Como dar um toque nas paredes de casa e elevar a decoração

Recomendados

Até porque, os tons pastel são suaves e calmantes, trazendo sentimentos de relaxamento e por conta disso são bem escolhidos na hora de criar uma atmosfera mais convidativas e com muita paz, funcionando em qualquer ambiente. Isso porque, se você prefere cores sutis, mas ainda um pouco ousadas, pode aproveitar da variedade e da versatilidade dos tons pastel para adicionar mais estilo na sua casa, já que facilmente eles combinam com decorações já existentes.

Nas paredes, você pode optar por alguns itens para mudar esse lugar. Você pode adicionar um toque de cor facilmente através das guirlandas, que não são bem-vindas apenas no Natal e funcionam muito bem em uma decoração outonal mais colorida, principalmente na sala e na entrada de casa.

As artes também são bem-vindas, seja uma tela com tons pastel mais abstrata, ou algo mais ilustrativo como as flores que podem funcionar muito bem nesse momento. Se quiser ousar ainda mais, uma decoração 3D pode ser muito bem-vinda aqui, assim como as luzes de LED em corda que são perfeitas para deixar as paredes mais iluminadas e sofisticadas.

Nas salas e no quarto, você pode apostar principalmente nas almofadas, que são facilitadoras para deixar o ambiente mais alegre e cheio de estilo, sem precisar de muito. Além disso, os cobertores também podem deixar a decoração mais convidativa, e também nos ajudar nas noites frias que estão chegando por aí.

Pronta para adicionar os tons pastel na sua decoração e dar um up na sua residência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias