Estilo de Vida

Como dar um toque nas paredes de casa e elevar a decoração

É hora de apostar

Como dar um toque nas paredes de casa e elevar a decoração

A decoração sempre transforma nossa casa e traz nossa personalidade para o mundo exterior. Com isso, é também uma ótima maneira de adicionar profundidade de espaço e também transformar o visual, deixando do jeito que você gosta com as mais diferentes escolhas possíveis.

Leia também:

Como trazer itens de decoração de viagens sem quebrar nada

Recomendados

Seja algo dramático ou para ter uma atmosfera mais calma, elegante ou sofisticada, as paredes são sempre o primeiro lugar em que as pessoas pensam na hora de mudar sua casa, seja para pintar ou para adicionar um novo item. Com isso, trouxemos algumas dicas que podem elevar a sua decoração apenas fazendo algumas modificações nas paredes em si.

As obras de arte são a primeira escolha para mudar uma parede em casa, deixando-as com um toque mais sofisticado e elegante sem precisa de muito. E olha que não precisa ser algo caro apenas porque é arte, viu? Você pode começar investindo em alguns quadros e até tapeçarias feitas à mão para colocar como decorativo na parede.

Mas, se você quer arriscar um pouco mais, vale a pena investir na pintura nova da parede e colocar diferentes tonalidades para que a casa fique com um toque mais moderno. Tons de azul, por exemplo, entregam um lugar mais tranquilo, e tons de amarelo deixam a casa mais feliz e com mais energia.

Agora, um jeito de deixar com mais personalidade e trazer coisas afetivas para a decoração é fazer uma parede de fotos. Seja com molduras exclusivas e diferentes que, quando combinadas chamam a atenção, ou com vários polaroids na parede, você pode trazer memórias para a vida e transformar seu espaço.

E porque também não investir no DIY e colocar algo feito por você para essa parede? Seja algo pequeno ou grande, ele terá a sua cara e transforma o espaço para melhorar sua energia quando passar por lá, deixando tudo mais aconchegante.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM