Estilo de Vida

Como trazer itens de decoração de viagens sem quebrar nada

Essas dicas vão facilitar sua vida

Como trazer itens de decoração de viagens sem quebrar nada
Como trazer itens de decoração de viagens sem quebrar nada (Reprodução: Pexels)

Quando estamos viajando, queremos explorar e conhecer o maior número possível de lugares, além de sempre trazer uma lembrança ou outra de lá, principalmente se essa lembrança for decorativa para deixar nossa casa ainda melhor e com mais personalidade. Mas, quando estamos viajando, ficamos pensando também em como trazer tudo isso com segurança para que chegue intacto em casa.

ANÚNCIO

Leia também:

Como usar o tom malva nas decorações

Recomendados

Algumas coisas podem ajudar nessa missão. A pesquisa, por exemplo, é essencial para entender como e quais lojas de decoração você vai visitar, seja no Instagram, Google ou Pinterest para conhecer ótimos lugares. Com isso, você não precisa procurar vários lugares enquanto viaja, deixando tudo salvo nas notas do celular para não esquecer onde é realmente interessante ir.

Na hora de escolher o que trazer, quanto menor o item melhor, não é mesmo? Assim, os leves e inquebráveis sempre tem nosso coração, deixando os livros, esculturas pesadas e até pequenos móveis para trás, a não ser que eles sejam realmente únicos. Mas, também precisamos pensar no que a gente não encontra aqui de jeito nenhum.

Com isso, vale a pena também pensar nas coisas que você sempre encontra nessas lojas de decoração que tem em qualquer lugar, e o que realmente vale trazer para casa. Achados representativos da área, coisas que complementam sua casa e sua decoração, e também coisas únicas que remetam ao lugar são sempre bem-vindas.

Para trazer de volta, nada melhor do que ter planejamento nas compras durante a viagem, e também entender e sempre colocar as coisas junto com você, em uma mochila ou na mala de mão, olhando seu armário e entendendo que, se você tiver algo dobrável e leve, pode ajudar na hora de envelopar os itens de decoração. Agora, se precisar despachar, coloque sempre essa bolsa no fundo da mala, deixando para retirá-la só quando voltar de viagem.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias