O carma significa em sânscrito uma ação, obra ou feito. Nas religiões como o budismo, por exemplo, o termo se refere a um princípio de causa e efeito, muitas vezes chamado de ‘princípio do carma’, onde a intenção e as ações de uma pessoa tem influência em seu futuro, como uma retribuição moral.
ANÚNCIO
Ele atravessa a lógica e o raciocínio e, quando fica pesado, é capaz de prender uma pessoa em padrões terríveis. Portanto, é muito importante saber como romper isto para conseguir ser feliz. Sendo assim, que tal algumas dicas de como se livrar do carma ruim? Confira 3 delas a seguir, extraídas do portal Nueva Mujer:
1. Identifique seu carma
Identificar o seu carma é apontar em quais áreas de sua vida você se sente presa. Cada pessoa está ligada a um carma único que as prende em circunstâncias indesejadas. Por isso, reflita de maneira honesta sobre estes obstáculos e entenda a raiz do problema para sair destes nós cármicos.
2. Corte os laços tóxicos
Não tenha remorso em cortar de sua vida pessoas que invadem seu campo energético com carma pesado. A vida já é complicada o suficiente, por isso, não deixe que pessoas erradas dificultem ainda mais. Isto não quer dizer que você deve criar má vontade com este alguém, porém que deve se distanciar educada e respeitosamente.
Não ofereça explicações demais! Uma mensagem simples desejando-lhe o melhor já é o bastante. Se a energia de uma pessoa não parece ‘certa’ e frequentemente inflige estresse à você, deve a si mesma e ao seu carma deixa-la seguir seu próprio caminho.
3. Cure seu carma
Tome atitudes que alimentem seu espírito e atraiam bem-estar. Volte e feche as portas abertas, alivie as velhas dores e conforte sua criança interior. Aprenda a aceitar seu carma e trabalhe com a forma que o Universo distribui as cartas.
Realize ações que neutralizem o carma acumulado de muito tempo atrás e colabore para o bem-estar do mundo. O tempo não cura todas as férias, ele as aprofunda. Apenas curando o seu carma você poderá evoluir para fora do seu passado.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.