Saúde e Bem-estar

Estas 5 afirmações poderosas vão te ajudar a encontrar felicidade na vida de solteira

Na solteirice, você possui a incrível capacidade de fazer o que é melhor para si mesma

Mulher feliz

Ser solteira não é sinônimo de estar sozinha. A solteirice é um momento ótimo para aproveitar mais a vida e a companhia de familiares e amigos que verdadeiramente importam. É sobre fazer o que dar na telha quando e onde estiver. Esse é o momento de buscar autoconhecimento.

No entanto, muitas pessoas possuem dificuldades em manter a felicidade e o bem-estar enquanto estão solteiras. Mas a vida de solteira pode ser tão rica e gratificante quanto a vida em uma relação amorosa. Basta aproveitar tudo o que ela tem a oferecer.

Por isso, se você está solteira no momento e deseja encontrar a felicidade, abaixo apresentamos algumas afirmações que pode fazer diariamente para lembrá-la disso, de acordo com o portal Nueva Mujer (texto em espanhol). Confira:

Recomendados

1. ‘Sou suficiente’

Você não necessita de uma ‘metade melhor’ ou algo assim para se sentir completa. Você é suficiente e está bem sozinha. Se acredita no seu valor, outras pessoas também verão esta confiança e naturalmente virão em sua direção.

Você chegou até aqui na vida e é provável que a maioria das coisas que conquistou seja porque as tornou realidade. Por isso, não precisa de ninguém para se sentir feliz e realizada. Você é uma força total por conta própria, com ou sem um parceiro.

2. ‘Estou me priorizando’

Um benefício maravilhoso de ser solteira é que você gasta todo o seu tempo e dinheiro consigo mesma. Portanto, use este tempo como uma oportunidade para investir nas coisas que realmente importam. Você tem muito espaço para buscar autoaperfeiçoamento e autocuidado.

3. ‘Eu mereço amor e cuidado’

Ao invés de se apressar para um relacionamento quando é conveniente e disponível, você está esperando pelo tipo de amor pelo qual vale a pena esperar. Ao fazer a vida por conta própria, está mostrando ao mundo que se valoriza o suficiente para ser exigente quanto aos tipos de relacionamento que escolhe. Sabe que o amor é especial e importante, e se recusa a aceitar menos do que merece.

4. ‘Eu tenho tanta liberdade’

Você possui a incrível capacidade de fazer o que é melhor para si mesma. Sua vida provavelmente não será assim para sempre, por isso, aproveite o tempo que tem para viver seus próprios termos. Ser independente é um momento emocionante para investir em você e marcar o máximo de itens da lista de desejos que puder.

5. ‘As pessoas que estão comigo são incríveis’

Quando se sentir sozinha, reserve um minuto para se lembrar das pessoas em sua vida que te amam, te fazem se sentir bem cuidada, se preocupam com você e adoram sair quando você está se sentindo mal.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/20/estas-7-posturas-de-yoga-podem-te-encher-de-energia-e-ajudar-a-alcancar-tranquilidade-e-felicidade/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/15/faca-estas-5-afirmacoes-diariamente-e-veja-como-sera-mais-feliz/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM