Saúde e Bem-estar

Estes são os hábitos espirituais que as pessoas mais felizes e equilibradas praticam antes de dormir

Registre as experiências do seu dia como uma forma de liberá-las para a noite, por exemplo

Meditando na cama
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Muitas pessoas têm o desejo de serem mais felizes. A felicidade é uma sensação de contentamento e satisfação que pode acontecer por diversos motivos diferentes, como estar ao lado das pessoas que amamos ou ouvir nossa música favorita, por exemplo.

ANÚNCIO

No entanto, por causa do ritmo exigente no dia a dia, muitas vezes fica difícil ter uma vida mais feliz e equilibrada. Todavia, as práticas espirituais, principalmente quando realizadas antes de dormir, podem oferecer a oportunidade de desconectar, redefinir e recarregar.

Sendo assim, que tal conhecer alguns destes hábitos espirituais para começar a colocar em prática hoje mesmo? Confira 8 deles a seguir, de acordo com Angela Bixby, no portal YourTango (texto em inglês):

Recomendados

1. Escreva: Registre as experiências do seu dia como uma forma de liberá-las para a noite.

2. Libere o dia: Intencione (em voz alta, por escrito ou pense isto em sua cabeça) que você está liberando todos os eventos que aconteceram no dia.

3. Estique-se: O alongamento suave antes de ir para a cama pode ajudar a liberar o dia, assim como preparar o seu corpo físico para dormir e descansar.

4. Sono bem-vindo: Medite com a intenção de acolher o sono.

5. Visualize um ambiente confortável: Visualize uma luz branca protetora ao redor dos eletrônicos em seu quarto/espaço de dormir, para que a energia deles não afete o seu sono.

6. Se conecte com o divino: Chame seus anjos, sua equipe de orientação ou Deus para protegê-la enquanto você dorme e descansa.

7. Busque restauração: Intencione (em voz alta, por escrito ou pense isto em sua cabeça) que você está dormindo pacificamente e recebendo restauração completa através do ato de dormir.

8. Afirme seu equilíbrio: Realize afirmações positivas em sua cabeça quando estiver perto de dormir. O estado hipnagógico – estado que precede imediatamente o sono – é quando o cérebro está maduro para programação e reprogramação. As afirmações feitas neste momento irão acalmar sua mente e apoiarão seu equilíbrio.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/20/estas-7-posturas-de-yoga-podem-te-encher-de-energia-e-ajudar-a-alcancar-tranquilidade-e-felicidade/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/16/5-coisas-incriveis-que-acontecem-quando-voce-coloca-sua-felicidade-em-primeiro-lugar/

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias