Estilo de Vida

Se você ama comida chinesa, vai amar esse truque que viralizou no TikTok

É hora de colocar em prática já

Se você ama comida chinesa, vai amar esse truque que viralizou no TikTok
Se você ama comida chinesa, vai amar esse truque que viralizou no TikTok (Reprodução: TikTok)

Quem ama comida chinesa sabe que o ato de comer em si pode ser um pouco difícil para alguns, já que a culinária tem muitos molhos e uma abundância enorme de opções, nos fazendo se virar na hora que o delivery chega. Mas, um truque do TikTok vem mudando a cabeça das pessoas, que descobriram que elas podem melhorar e muito essa experiência no dia-a-dia.

ANÚNCIO

Leia também:

Alguns truques podem te ajudar a cuidar melhor do cabelo durante o verão

Recomendados

Se você gosta de biscoitos de camarão que sempre chegam nas comidas chinesas e deixam elas ainda mais completas, a TikToker @chloe_lewis revelou que os usamos de maneira errada. Isso porque, além de deixarmos o prato ainda mais crocante, podemos elevar a experiência da refeição em si, já que colocar o item dentro do prato pode ser algo complicado.

Mas, Chloe mostrou uma maneira mais simples que a fez viralizar na plataforma. Compartilhando o hack, ela escreveu: “Eu tinha hoje anos quando percebi”. Comendo um prato de comida chinesa com molho curry, ela pega o biscoito de camarão, vira de cabeça pra baixo e coloca em cima do arroz. Então, pressiona o biscoito e move de um lado para o outro, o pegando de volta e mostrando como ele estava recheado com o curry e o arroz, sem bagunça alguma.

Muitas pessoas ficaram impressionadas com o truque ao redor do mundo, fazendo o vídeo conquistar mais de 14 milhões de visualizações e 500 mil curtidas, com os espectadores indo até os comentários compartilhando sua descrença com o quão simples e maravilhoso esse hack era.

Um comentarista disse: “Eu sempre os comi como batatas fritas. Não me ocorreu fazer isso. Eu definitivamente vou tentar isso da próxima vez.” Outro acrescentou: “E eu tenho usado uma colher como um camponês esse tempo todo”. Uma terceira pessoa, que ficou maravilhada com a revelação, descreveu o truque como uma “virada de jogo”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias