Saúde e Bem-estar

Paris Hilton dá boas-vindas ao seu bebê através da barriga de aluguel

Ela surpreendeu a todos

Paris Hilton dá boas-vindas ao seu bebê através da barriga de aluguel

Por essa a gente não esperava, não é mesmo? De uma noite para outra, Paris Hilton surpreendeu todo mundo quando deu as boas-vindas ao seu bebê em um post do Instagram feito no dia 25 de janeiro. Ela, que se tornou mãe pela primeira vez com seu marido Carter Reum, escreveu na postagem: “Você já é amado além das palavras”, mostrando a mãozinha segurando o polegar.

Leia também:

Um vídeo sobre papanicolau viralizou no TikTok e fez muita gente se identificar

Recomendados

Com isso, veio a confirmação mais tarde de que o recém-nascido foi concebido por meio de uma barriga de aluguel, como disse a herdeira e estrela de reality show para a Cosmopolitan: “Sempre foi meu sonho ser mãe e estou tão feliz que Carter e eu nos encontramos uns com os outros. Estamos muito animados para começar nossa família juntos e nossos corações estão explodindo de amor por nosso bebê”.

A barriga de aluguel é um recurso muito utilizado ultimamente, principalmente pelas celebridades que optam por iniciar uma família, incluindo várias questões que levam a fazer isso, desde simplesmente não quererem carregar o bebê por nove meses, ou por problemas de infertilidade, histórico de perda da gravidez ou quando estão em um relacionamento do mesmo sexo.

Para se ter uma ideia, o uso de barriga de aluguel cresceu em 350% nos últimos 12 anos, e mesmo assim ainda não é um tópico muito discutido no mundo todo, sendo até considerado um tabu. Com as celebridades compartilhando suas experiências, isso se torna ainda mais comum e faz com que outras pessoas busquem fazer o mesmo.

Kim Kardashian, por exemplo, optou depois de duas gestações de alto risco a utilizar uma barriga de aluguel para carregar seu terceiro e quarto filhos. A modelo Amber Heard também decidiu fazer o mesmo para poder ter seu filho sendo mãe solteira. vale lembrar que as leis para ter uma barriga de aluguel são diferentes em cada país, então se você optar por utilizar no seu, vale consultar antes de qualquer coisa.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM