Saúde e Bem-estar

Chrissy Teigen comenta sobre a recuperação após a cesariana

Ela e John Legend receberam sua filha na última semana

Chrissy Teigen comenta sobre a recuperação após a cesariana
Chrissy Teigen comenta sobre a recuperação após a cesariana (Reprodução: Instagram)

O ano mal começou e já temos notícias super fofas como o nascimento da nova filha de Chrissy Teigen e John Legend, os novos papais que receberam sua filha na última semana e revelaram no Instagram tanto o nome quanto uma foto da criança. Nós já podemos dizer que estamos apaixonados por ela, não é mesmo?

ANÚNCIO

Leia também:

Influenciadora mostra como seu corpo ficou no pós-parto para incentivar outras mulheres

Recomendados

Mas, além disso e conhecendo Chrissy, nós já sabiamos que a modelo traria uma reflexão importante no seu compartilhamento, contando em seu post sobre a recuperação da cesariana em si, e incentivando mulheres a deixarem as coisas cada vez mais reais, seja nos comentários ou em outros posts. “Estou aprendendo que você ainda precisa de fraldas com uma cesariana!?” ela disse, o que puxou muitas mulheres nos comentários. “Ainda de fraldas aqui também!” respondeu outra mãe celebridade, com outra pessoa acrescentando que “a descarga tem que ir para algum lugar!”

John Legend também elogiou sua esposa nos comentários, mostrando que os solteiros realmente não tem um dia de paz, e escrevendo: “Estou maravilhado com a força e resiliência de Chrissy”.

A recuperação da cesariana não é algo fácil e pode durar até quatro dias, mesmo com os pais e o bebê podendo retornar para casa um dia após o parto, ou até antes se estiverem bem o suficiente. Segundo uma matéria da Glamour UK, “A maioria das mulheres sente algum desconforto nos primeiros dias após uma cesariana e, para algumas mulheres, a dor pode durar várias semanas”, explica o NHS. “Você deve certificar-se de ter analgésicos regulares para tomar em casa pelo tempo que precisar, como paracetamol ou ibuprofeno.”

Entre os sintomas ainda está o sangramento vaginal, precisando ficar atento ao uso dos absorvente higiênicos ao invés do OB para não causar uma infecção na vagina, sendo melhor consultar seu médico antes de tudo e principalmente se o sangramento for intenso.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias