Saúde e Bem-estar

Influenciadora mostra como seu corpo ficou no pós-parto para incentivar outras mulheres

Ela quer trazer ainda mais confiança corporal para elas

Influenciadora mostra como seu corpo ficou no pós-parto para incentivar outras mulheres

A gravidez e a maternidade já não são momentos fáceis, mas muitas mulheres ficam ainda mais preocupadas com o seu corpo depois do parto, já que ele passa por muitas modificações e não volta a ser como era antes. Uma influenciadora chamada Danae Mercer Ricci, que já têm 2.3 milhões de seguidores no TikTok, conta como pode fazer para trazer mais positividade e realidade nas mídias sociais, além de ajudar as pessoas a terem mais confiança corporal e amor próprio.

Leia também:

Driblar a ansiedade da academia pode ser mais fácil do que você imagina

Durante sua gravidez, ela documentou e compartilhou abertamente sobre as mudanças do seu corpo ao longo do caminho, mostrando que ela deu à luz a uma menina saudável chamada Aurora Patrizia Lisa Ricci, e comentando também como foi o pós-parto para seus fãs, mostrando toda a sua perspicácia para o mundo. “Ninguém me disse que você ainda parece grávida, mesmo depois de dar à luz”, começou a legenda.

“Que sua barriguinha ainda vai ficar saliente, da mesma forma que fazia aos seis meses de bebê. Que sua pele ficará macia, estranha e nova. Ninguém me disse. E talvez ninguém tenha lhe contado” — disse Danae. “Especialistas médicos aconselham que pode levar cerca de seis semanas para o útero se contrair totalmente e para que uma ‘protuberância’ volte.”

Ela ainda explica que, ao compartilhar sua história e experiência com vídeos e conteúdos sinceros, pode fazer com que as pessoas sintam que não estão sozinhas, principalmente nas últimas fases da gravidez em si. Documentando o lado físico do parto e com seu corpo ficou, ela também mostrou o lado emocional e mental de passar por essa experiência, abrindo seu coração sobre o pós-parto em si.

“Lembre-se também de que seu corpo é um milagre. Aquele que criou vida, E abrigou outro. Portanto, trate-se com gentileza”, acrescentou. Ela ainda traz mensagens positivas para que as pessoas possam melhorar sua auto-estima a cada dia que passa. “Fale-os repetidamente até que eles se sintam uma segunda natureza. Até você lembrar que você é linda do jeito que você é.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM