Comportamento e Relacionamento

Estes 4 sinais de alerta indicam que provavelmente o seu parceiro irá deixá-la por outra

Se de uma hora para a outra ele para de publicar fotos de vocês nas redes sociais, por exemplo, pode ser um sinal

Casal distante
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Estar em um relacionamento amoroso com alguém é algo bastante especial. Significa que você pode desfrutar o melhor desta vida ao lado de uma pessoa que ama, aprecia e deseja viver ‘até que a morte nos separe’. No entanto, algumas pedras podem surgir no meio do caminho e fazer com que a relação esfrie e chegue ao fim da linha.

ANÚNCIO

Existem inúmeras razões para um relacionamento chegar até este ponto. Uma delas pode ser, por exemplo, o fato de o seu parceiro estar começando a gostar de uma outra pessoa. Ele pode estar planejando te trocar por ela e está somente aguardando o momento certo para fazer isto.

Portanto, que tal ficar atenta a alguns sinais que ele pode já estar apresentando para ficar em alerta e ser você a pessoa a terminar com ele? Confira 4 a seguir, retirados do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

Recomendados

1. Ele já não sai mais com você

Se você convida o seu namorado para sair com você, sua família ou seus amigos, e sempre recebe respostas como ‘não’ ou ‘me deixe pensar’ e, em seguida, desculpas para não o fazer, muito provavelmente ele tem outra pessoa e já tem planos com ela. Portanto, se isto estiver acontecendo com muita frequência, você deve ligar todos os alarmes.

2. Ele inventa desculpas para não te atender ou responder suas mensagens

Se o seu parceiro inventa sempre desculpas para não atender suas ligações ou responder suas mensagens, ele muito provavelmente pode ter outra pessoa e já está pensando em uma maneira de lhe deixar, mas ainda não sabe como fazer isto. Por isso, fique atenta se estas situações acontecerem constantemente e peça explicações, para que ele seja honesto de uma vez por todas.

3. Ele não publica mais fotos de vocês nas redes sociais

Se de uma hora para a outra o seu parceiro, que sempre publicava fotos de vocês dois juntos nas redes sociais, parar de fazer isto sem motivo, ele provavelmente está com outra pessoa e não quer que ela o veja com você.

4. Ele começa a ter um cheiro de perfume diferente

Este é um dos sinais em que você deve mais ficar em alerta. Se o seu namorado tem um cheiro diferente, como o perfume de uma mulher, e você sabe que não é seu ou da mãe dele, por exemplo, é porque ele pode ter outra e tem estado bastante com ela.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/01/13/3-coisas-que-voce-jamais-deve-dizer-para-uma-amiga-que-esta-em-um-relacionamento-toxico/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/01/12/estes-4-sinais-provam-que-voce-esta-muito-melhor-sozinha-do-que-com-seu-ex/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias