O corpo feminino pode surpreender a todo mundo a cada dia que passa, ainda mais quando estamos vivendo um turbilhão de coisas durante uma gravidez e descobrimos que temos duas vaginas. Sim, isso é real e aconteceu com uma mulher que viralizou no TikTok ao contar sua história, descobrindo que seu corpo era assim apenas com 21 semanas de gravidez.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher fica doente após colocar implante de silicone nos seios
“Eu tenho duas vaginas. E não descobri até a 21ª semana de gravidez”, disse Scarlett, que usa o nome de usuário @neurodivergentdiaries1 no TikTok. Scarlett explica a história dizendo que até a adolescência nunca viu nenhuma diferença, nem ela, nem seus pais, nem os médicos.
“Não notei nada de diferente até os 15 anos e comecei a fazer experiências com outras pessoas”, lembrou ela. “Nunca tive interesse em absorventes internos até os 16 anos. Mas descobri que estava sentindo muita dor durante qualquer tipo de tentativa de qualquer coisa subir lá. E então tentei usar absorventes internos, simplesmente não consegui. Eles simplesmente não funcionariam.”, conta ela.
Ela também conta que passou por um problema na primeira vez que tentou fazer sexo, já que sentia muita dor e começou a ver que algo estava errado. “Fui a vários médicos de clínica geral, vários médicos diferentes ao longo de dois anos, tentei tantos tratamentos diferentes. Fiz papanicolau e tudo parecia normal e eu estava muito ansiosa e estressada”, disse ela sobre suas tentativas de descobrir o que o assunto era. “Avançando para quando engravidei, fiz meus exames pélvicos e ultrassonografias e todos foram terrivelmente dolorosos. Eu até sangrava às vezes depois.”
Com isso, Scarlett passou por uma cirurgia de colo de útero com 21 semanas de gravidez por outro problema na gestação, e nessa cirurgia os médicos descobriram um septo em sua vagina. “Eu tinha um pedaço de carne, como um pedaço grosso de carne, que ia desde a parte de trás da minha vagina até quase a entrada”, disse Scarlett, apontando que o septo parava cerca de uma polegada dentro dela. vagina, razão pela qual passou despercebido no passado. “Você não podia vê-lo e sempre que eu fazia um exame pélvico, um ultrassom interno ou um exame de Papanicolaou com um espéculo, ele apenas empurrava para o lado, o que explicaria por que era tão doloroso e por que eu teria sangramento porque iria rasgar.”
ANÚNCIO
Assim, os médicos removeram esse septo, o que fez com que Scarlett sentisse que sua vida foi salva. “[Se eu tivesse tentado dar à luz por via vaginal], eu teria sangrado até a morte”, ela lembra o médico dizendo a ela. “Por ser um grande pedaço de carne, essencialmente, eu tentando tirar o bebê de uma das vaginas teria rasgado o septo e arrancado de dentro de mim.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.