Colocar silicone nos seios pode ser o objetivo de muitas mulheres para melhorar sua autoestima e conquistar o corpo que sempre quiseram. Mas, o que era um sonho pode infelizmente se tornar um problema e tanto, como foi o caso de Simona Korkurs, de Melbourne, na Austrália, que revelou como colocar implantes de silicone a deixou doente, precisando gastar mais de 50 mil reais - 10 mil libras - para removê-los.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher divide opiniões após publicar vídeo fazendo a sobrancelha da filha de 4 anos
Ela ainda mantém as próteses em casa para lembrar de tudo o que passou, como uma cirurgia de cinco horas e de que não precisa atingir o corpo perfeito para ser uma mulher maravilhosa. Simona ainda conta que decidiu colocar o silicone depois que suas amigas fizeram o mesmo procedimento, já que adorou os resultados.
Em 2011, fez a consulta e já estava pronta para colocar os seus, ficando emocionada com os resultados, mesmo com os seios inchados e doloridos após tudo o que aconteceu. A autoestima cresceu muito e foi então que conheceu o seu atual marido, Roi, em 2012. Mas, depois do nascimento de seus filhos, uma fadiga extrema passou a tomar conta do seu corpo, o que a fez ignorar achando que isso era uma questão da maternidade.
Em 2014, Simona passou por uma confusão mental, mas em 2015 passou até a ter um segundo filho, contando de novo com o cansaço, dor de cabeça, e torturas, chegando até a esquecer de pegar seu filho na escola, desenvolvendo transtornos de ansiedade e trazendo mais preocupações.
Após anos no médico, ela continuou lutando e com um terceiro filho chegando, os mesmos problemas voltaram à tona. Foi então que Simona descobriu sobre a doença do implante mamário, causada por um vazamento do implante que pode levar a uma infecção. Assim que soube disso, Simone correu para tirar os implantes de si, e hoje sabe como sua vida melhorou após a decisão.
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.