Comportamento e Relacionamento

5 sinais de que o seu parceiro está deixando o relacionamento (mesmo que ainda não tenha terminado com você)

Se ultimamente o seu namorado só tem avaliações negativas para fazer sobre você, pode ser um sinal

Carla e Samuel

Relacionamentos amorosos são maravilhosos. Eles significam partilhar todos os momentos da vida ao lado da pessoa que você escolheu para trilhar junto de mãos dadas. Significa amar, cuidar e respeitar alguém, e idealizar um futuro com ela, que pode incluir casamentos e filhos, por exemplo.

No entanto, ainda que a vontade de todo casal seja permanecer juntos ‘para sempre’, pedras podem surgir no meio do caminho e fazer com que o sentimento esfrie e o relacionamento se encaminhe para o fim da linha.

Inclusive, se o seu parceiro, por exemplo, estiver começando a deixar a relação, sinais podem apontar isso, mesmo que ele ainda não tenha terminado com você. Que tal conhecer então alguns destes sinais para ficar em alerta? Confira 5 deles a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

Recomendados

1. Não existem tópicos novos de comunicação

Simplesmente não tem nada novo nas conversas do dia a dia entre você e o seu parceiro. Se comunicar e, sobretudo, se divertir a dois é muito importante. Mesmo que, à medida que vocês vão se conhecendo, seja complicado inovar nas temáticas, é necessário encontrar maneiras de sempre cativar o outro com o que é falado.

2. Não há mais gestos afetuosos

Desde fazer cócegas, te dar um abraço inesperado ou procurar segurar sua mão quando estão saindo juntos. A linguagem corporal é bastante poderosa e fala muito sobre como realmente nos sentimos. Às vezes, estes começam a sumir como um sinal de não ter se conectado bem com a outra pessoa nos últimos tempos e tudo se esfria.

3. Ele não atende às suas necessidades

Se você pede algo para o seu namorado e ele não muda ou se esforça para te agradar, pode ser um pequeno sinal de que ele não se importa em ficar bem com você ou em aumentar a satisfação no casal. Quando as necessidades básicas deixam de ser atendidas, e os indivíduos que a formam atendem apenas às suas vontades pessoais, deixam de lado a união saudável.

4. Ele agora só tem avaliações negativas sobre você

Anteriormente o seu parceiro te enchia de elogios, mas agora você só escuta críticas. As reprovações são contínuas, assim como colocar adjetivos em você, como por exemplo, ‘é que você é muito mandona’ ou ‘é que você chora demais’, entre outros, são exemplos de como ele te olha com outros olhos.

5. Ele está preso no passado

Este segue sendo um ponto de virada em todas as brigas, ou até mesmo ele fica te lembrando sobre coisas passadas absolutamente do nada. Esta intolerância é bastante tóxica e destrói o amor em um período curto de tempo.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/12/22/13-coisas-que-voce-nao-deve-fazer-se-quer-ser-feliz-apos-o-divorcio/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/12/21/5-sinais-de-que-voce-esta-em-um-relacionamento-com-a-pessoa-errada-e-nao-sera-feliz/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM