Estilo de Vida

As principais tendências de decoração para 2023 que a Geração Z está amando

É hora de se inspirar nelas

As principais tendências de decoração para 2023 que a Geração Z está amando

Um novo ano está chegando e esse é o momento perfeito para abraçar as mudanças, ainda mais se inspirando na estética da Geração Z que vai desde o cottagecore até o Barbiecore, mostrando que tendência criativa não falta para poder expressar nosso estilo em qualquer lugar, principalmente na decoração.

Leia também:

Como usar as cores que mais bombaram no Instagram para decorar sua casa

Recomendados

Uma das principais tendências que a Geração Z vai amar em 2023 na área da decoração são as cores alegres, como a lavanda suave e o magenta, trazendo o equilíbrio que eles sempre buscam em sua casa, além de cores mais explosivas como raspberry blush, um vermelho laranja suave, e o índigo e o favo de mel para equilibrarem nosso ambiente.

Com tantas cores, será necessário trazer alguns toques mais suaves para nossa casa, como as bordas arredondadas, linhas curvas e formas suaves que chegam com ainda mais força em 2023. Seja nas mesas de centro, nos móveis ou nas molduras, indo contra os cantos pontiagudos, esse estilo deixa o ambiente mais versátil e neutro, e também pode até carregar um aconchego maior para a nossa casa.

Agora, se você quiser um canto mais maximalista, é melhor começar a apostar nessa área e deixar todos os seus interesses à mostra, principalmente na parede de casa com os álbuns de vinil, seus instrumentos musicais, o cavalete ou um skate, além de uma colagem para mostrar as melhores memórias que você teve durante o ano.

O Cluttercore continua em alta em 2023, e incentiva uma decoração com muito barulho sem precisar se desculpar por isso, combinando perfeitamente em casas pequenas ou dormitórios de faculdade, já que quanto mais bagunçado, mais expressado aquele lugar está para a geração Z, sendo até uma forma de trazer uma espontaneidade para o local.

E por fim, porque não apostar em algo mais tranquilo e trazer o spa para dentro de casa, deixando a hora do banho ainda melhor? Os banheiros são uma grande tendência do Pinterest, e trazer chuveiros sem porta, bombas de banho, aromaterapia e uma decoração relaxante, junto com dispositivos que nos ajudam no autocuidado, mostram essa tendência como ninguém.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM