Saúde e Bem-estar

Emily Ratajkowski comenta sobre a perda de peso recente

Ela revelou como tudo foi assustador

Emily Ratajkowski comenta sobre a perda de peso recente
Emily Ratajkowski comenta sobre a perda de peso recente (Reprodução: Instagram)

Perder peso nem sempre é algo bom e algo que queremos, vindo não só com os exercícios em si, mas também com algumas mudanças na nossa mente e no nosso corpo que fazem com que a gente nem perceba que isso está acontecendo. E foi assim que aconteceu com Emily Ratajkowski, atriz que ano passado escreveu seu livro “My Body”, e se abriu sobre as questões de saúde, principalmente sobre a perda de peso assustadora que sofreu.

ANÚNCIO

Leia também:

Hailey Bieber revela que carrega um ovário do tamanho de uma maçã

Recomendados

“Quando estou realmente doente, perco muito peso”, disse a modelo e mãe de um filho esta semana em seu podcast, High Low. Referindo-se diretamente a uma recente perda de peso, ela acrescentou: “Foi muito, muito assustador”. Ela ainda disse que ganhou mais peso recentemente e se sente mais saudável, tanto mental quanto fisicamente. “Para mim, [ganhar peso] é uma grande virada de jogo e é como sei que estou feliz”, disse ela à convidada do podcast, Mia Khalifa.

Emily não entrou em tantos detalhes sobre a perda de peso em si e a causa que a levou a isso, mas a atriz de 31 anos disse que o último ano foi tão estressante, junto com a separação que teve do marido de um relacionamento de quatro anos, Sebastian Bear-McClard, além do filho que dividem de 20 meses. “Acho que o trauma vive no corpo”, continuou Emily. “Essa é a minha experiência.”

Fontes dizem que ultimamente a celebridade vem se recuperando, ajustando-se à vida de solteira e tentando voltar aos eixos depois do ano caótico que teve. “Ela está em um bom estado de espírito”, acrescentou a fonte, abordando seus rumores de romance com Pete Davidson. “As coisas estão indo bem para ela.”

É por essas e outras que precisamos prestar atenção no que nosso corpo diz para nós mesmas e entender como cuidar desses alertas, respeitando nossos limites e sabendo que a saúde vem sempre em primeiro lugar.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias