Saúde e Bem-estar

Hailey Bieber revela que carrega um ovário do tamanho de uma maçã

Ela desabafou sobre o caso em seus stories

Hailey Bieber revela que carrega um ovário do tamanho de uma maçã

Recentemente Hailey Bieber abriu o coração em seus stories do Instagram e contou como vem lidando com algo muito sério e que seus seguidores nem imaginavam, mas podem se identificar: um cisto ovariano. A influenciadora de 26 anos mostrou uma foto de sua barriga na última semana, contando como tem lidado com dores, náuseas, inchaço e cólica por conta de um cisto que tem o tamanho de uma maçã.

Leia também:

Mulher descobre que teria trigêmeos com sete meses de gravidez

Recomendados

“Tenho um cisto no ovário do tamanho de uma maçã”, escreveu ela sobre a foto de si mesma. “Eu não tenho endometriose ou SOP, mas tive um cisto ovariano algumas vezes e nunca é divertido. É doloroso e dolorido e me faz sentir enjoada, inchada, com cólicas e emocional.”, conta ela.

Infelizmente, os cistos ovarianos são algo comum em nossa vida, mas a boa notícia é que eles podem ser em sua maioria inofensivos. Muitas mulheres podem até ter tido já sem nem saber, já que alguns cistos não trazem sintomas e desaparecem sozinhos em alguns meses. Mas, um cisto maior como o de Hailey, pode trazer a dor local e o inchaço, não causando complicações maiores para a saúde, mas podendo estourar ou causar uma torção no ovário, o que desencadeia algo mais sério.

Em seu post do Instagram, ela finaliza dizendo: “Tenho certeza de que muitos de vocês podem se relacionar e entender demais”, escreveu ela. “Está no papo.”. Hailey também já falou sobre seus problemas de saúde anteriormente, como ter que passar por uma cirurgia para cuidar de um buraco no coração após um mini derrame, além de ter passado junto com seu marido, Justin Bieber, a síndrome de Ramsay Hunt. Essa condição pode trazer paralisia facial, o que fez Justin suspender parte de sua turnê para poder se recuperar.

Basta esperar para que ela se recupere rápido desse momento, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM