Saúde e Bem-estar

Mulher descobre que teria trigêmeos com sete meses de gravidez

Ela levou um susto com a situação

Mulher descobre que teria trigêmeos com sete meses de gravidez
Mulher descobre que teria trigêmeos com sete meses de gravidez (Reprodução: TikTok)

A gravidez é algo que pode nos surpreender e muito, por isso que muitas de nós acabamos nem querendo passar por isso, como foi o caso de uma mulher que estava grávida de sete meses e só então descobriu que daria à luz a trigêmeos. Nas redes sociais, ela compartilhou sua história e deixou todo mundo chocado.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher confunde gravidez com apendicite e viraliza no TikTok

“Nossos trigêmeos nasceram com 33 semanas e 2 dias e pesavam 4 libras, 4 libras e 1 onça e 2 libras e 15 onças”, disse Genevieve Knox, que atende por @knoxedoutnumbered nas redes sociais. “Eu descobri apenas 4 semanas antes que teríamos trigêmeos e tive sorte de ter chegado tão longe na gravidez.”, disse Knox.

Ao compartilhar sua história com o portal Today, ela disse que foi em seu exame de 20 semanas que o técnico de ultrassom ficou calado e não sabia o que dizer. “Ela é como, ‘Espera, você está tendo gêmeos?’ E eu disse: ‘Não, não sou’”, disse a professora. “Então eu olhei para cima e pude ver claro como o dia que haviam dois bebês.”

Com uma agenda lotada, ela nem conseguiu fazer um exame de pré-natal antes, que acontece no final do primeiro trimestre, e então não pensava nem na possibilidade de ter mais de um bebê dentro de si. Ela e o marido, que já tinham um filho de seis anos na época, optaram por fazer um ultrassom 4D para entender mais do que estava por vir.

“Finalmente ele diz: ‘Quanto tempo você estava quando descobriu que estava grávida de gêmeos?’ E eu disse: ‘Oh, Deus, você não vai acreditar’, e então contei a ele o que aconteceu na varredura de 20 semanas. Eu quase não me lembro de mais nada sobre o momento. Fiquei em choque total”, ela riu.

ANÚNCIO

As três meninas nasceram bem e passaram algumas semanas em terapia intensiva neonatal, mas agora já estão continuando a vida em uma pré-escola e aguardando o que mais pode surgir.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias