A gravidez traz tantas coisas e mudanças em nossa vida que não é à toa que assusta muita gente, certo? E uma mãe em específico pode contar sobre um susto recente que passou quando descobriu que algo que achava que era uma apendicite, na verdade era uma gravidez.
ANÚNCIO
Leia também:
A terapia de ketamina é a polêmica da vez na área de bem-estar
Kayla Nicole Simpson compartilhou sua história no TikTok em um vídeo que viralizou com a legenda ‘louco que um ano atrás eu estava grávida de 9 meses’. Ela conta que não tinha ideia de que estava grávida e começou a sentir muita dor, correndo para o pronto-socorro achando que seria uma apendicite, mas na verdade 15 minutos depois entrou em trabalho de parto para ter sua filha.
No vídeo, podemos ver Kayla e sua filha pequena contando a história com várias legendas. “Eu estava no segundo ano da faculdade em uma festa, nove meses depois fui para o hospital pensando que tinha apendicite. Os médicos não sabiam o que havia de errado no pronto-socorro. Enquanto eles estavam fazendo um ultrassom, minha mãe viu algo familiar na tela”.
A nova mãe ainda acrescenta como foi entender que sua filha chegaria ao mundo em tão pouco tempo. “Um segundo depois eu comecei a gritar de dor e o médico entrou correndo... era uma cabeça!” Kayla compartilha, antes de dizer que deu à luz em apenas quinze minutos, com três empurrões.
Ela ainda conta como sua menstruação foi consistente todo esse tempo, que ela não tinha barriga e inclusive estava mais magra do que qualquer período anterior. Após dois dias, Kayla saiu com Madison, sua filha, do hospital, e hoje revelam que são melhores amigas. O vídeo já conta com mais de 2 milhões de visualizações e mais de 9000 comentários, com as mais diferentes reações das pessoas não sabendo como lidar se algo assim acontecesse com elas.
ANÚNCIO
“Na verdade, meu único medo consistente é que estou secretamente grávida há quase 4 meses”, disse uma pessoa, registrando mais de 25.000 curtidas em resposta. Enquanto isso, outro acrescentou: “Todas essas pessoas dizendo que esse é seu maior medo e eu estou aqui pensando que essa é a única maneira de lidar com a gravidez 😂”.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.