Saúde e Bem-estar

Megan Fox rebate fã que a questiona sobre seus pelos

A atriz não deixou barato

Megan Fox rebate fã que a questiona sobre seus pelos

Megan Fox não deixa as pessoas a derrubarem, não importa quem seja, e defende com unhas e dentes suas escolhas sobre o relacionamento com Machine Gun Kelly, seu modo parental e tudo o que a envolva em si. Recentemente, ela precisou rebater uma pessoa que a acusou de não depilar os pelos da sua linha de biquíni, deixando a outra pessoa constrangida.

Leia também:

Quer melhorar a postura? Descubra dois exercícios que podem te ajudar

Recomendados

As coisas começaram quando Megan compartilhou uma foto de uma fantasia de Halloween com Machine Gun Kelly, onde na legenda escreveu: “Depois disso, analisei muito seriamente a modificação da orelha dos elfos”, já que os dois estavam vestidos com os personagens de “A Lenda de Zelda”, franquia de videogames da Nintendo.

Muitas pessoas elogiaram o casal nos comentários, mostrando que a fantasia estava perfeita, mas nem todo mundo foi tão gentil assim. Uma das pessoas chegou a comentar: “Todo esse dinheiro e ela não pode comprar uma navalha”, enquanto outro falou: ”Ela agora está fora da minha ‘lista’.”, aparentemente por conta dos pelos pubianos de Megan.

Megan Fox rebate fã que a questiona sobre seus pelos
Megan Fox rebate fã que a questiona sobre seus pelos

É claro que esse comentário não passaria despercebido, e Megan retribuiu o comentário. “Você está se referindo erroneamente à minha tatuagem?” disse a atriz de 36 anos “De qualquer forma, estou devastado por estar fora da sua lista. Esperava que você se casasse comigo.”

Em outra parte dos comentários, os fãs disseram sobre a tatuagem que era uma homenagem de Megan ao seu ex, Brian Austin Green, com o arbusto desbotado sendo o nome do seu marido, e outras pessoas falando que os haters precisavam se acalmar. Além disso, vale o lembrete de que ninguém precisa tirar os pelos se não quiser, afinal o corpo é de cada um e só nós sabemos o que é melhor para nós, não é mesmo?

E você, adorou também a fantasia do casal e acha que Megan está certa ao rebater um comentário desnecessário assim?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM