Comportamento e Relacionamento

5 sinais de que seu parceiro pode estar usando as redes sociais para conhecer outras mulheres

Se ele age de maneira estranha toda vez que você se aproxima de seu celular ou computador, pode ser um sinal

Casal mexendo no celular
Reprodução/Pexels (pexels.com)

O uso das redes sociais tem se tornado cada vez maior nos últimos tempos. Nelas, inclusive, adicionamos pessoas especiais em nossas vidas e também conseguimos compartilhar momentos felizes e importantes que venham a acontecer ao lado de quem amamos, seja com um familiar ou namorado, por exemplo.

ANÚNCIO

No entanto, pode parecer estranho às vezes quando um parceiro, por exemplo, fica muito tempo no celular e você não consegue entender o porquê. Existem alguns sinais que, até mesmo, podem indicar que ele está conhecendo outras pessoas nas redes sociais sem que você saiba.

Sendo assim, que tal conhecer alguns destes sinais para ficar atenta? Samantha Jayne listou, de acordo com o portal YourTango, 5 deles (texto em inglês) e você pode conferi-los a seguir:

Recomendados

1. Ele não aceita a sua solicitação de amizade nas redes sociais

Se você e o seu parceiro já são oficialmente um casal e ainda não são amigos nas redes sociais, isto pode parecer um pouco estranho, a não ser que vocês concordaram assim deste o começo da relação. Agora, se você solicitou amizade há alguns meses e ele simplesmente ignorou ou lhe bloqueou, é preciso se perguntar por que quer estar com uma pessoa que não pode te conceder um pedido simples.

2. Ele não consegue desligar o celular

Se o seu parceiro fica nas redes sociais 24 horas por dia, e não é nada relacionado ao trabalho, por exemplo, pode ser que ele está mais investido na validação e atenção que recebe de outras pessoas do que na validação e atenção que recebe e devolve à você.

3. Você se conectou com ele nas redes sociais, mas ainda não consegue ver tudo

Atualmente, as configurações de privacidade das redes sociais permitem que você personalize seu perfil de diversas maneiras, como escolher o que fica ou não visível para as pessoas que lhe seguem. Por exemplo, você pode ter uma lista de ‘melhores amigos’ que podem ver tudo o que é postado, enquanto seus colegas de trabalho podem estar em uma lista separada.

Se o seu parceiro tem algo para esconder, é melhor acreditar que ele usará estas configurações à seu favor. Um outro sinal ruim é se ele não tiver fotos de vocês dois visíveis para os amigos e nunca aceitar nenhum de seus pedidos para marcá-lo nas fotos.

4. Ele é ativo nas postagens de outras mulheres

Você deve ficar atenta se o seu parceiro curtir e/ou comentar em cada atualização de status e foto postada por uma ‘não celebridade’ em particular nas redes sociais. Isso é verdade, em especial, se ele não curtir suas postagens ou fotos.

5. Ele age de maneira estranha sempre que você se aproxima de seu computador

Não é legal pedir a senha das redes sociais de seu parceiro, pois, são as contas pessoais dele e ele tem o direito à privacidade, assim como você também tem. Entretanto, se porventura você estiver sentada ao seu lado e ele imediatamente fechar o computador ou esconder o celular, é seu direito começar a fazer perguntas.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/14/3-ingredientes-que-voce-precisa-para-ter-um-relacionamento-feliz/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/09/6-sinais-maravilhosos-de-que-voce-ja-esta-no-relacionamento-certo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias