Comportamento e Relacionamento

3 ingredientes que você precisa para ter um relacionamento feliz

Tratar sempre o seu parceiro com respeito é um ingrediente importantíssimo

Mel e Jack - Virgin River
3 ingredientes que você precisa para ter um relacionamento feliz (Reprodução: Netflix)

Estar em um relacionamento amoroso com alguém é maravilhoso. Isto porque significa ter ao seu lado uma pessoa para dividir os altos e baixos da vida, as conquistas e também as derrotas, além de poder idealizar um futuro promissor, que pode incluir viagens, casamento e filhos, ao lado dela.

ANÚNCIO

O desejo de todo e qualquer casal é ser verdadeiramente feliz. Ainda que pareça muito complicado ter um relacionamento saudável e repleto de felicidade hoje em dia, utilizando as chaves corretas, é fácil disso acontecer.

Por isso, Virginia Clark listou, de acordo com o portal YourTango, 3 ingredientes maravilhosos para conseguir este feito em sua relação amorosa (texto em inglês). Confira-os a seguir:

Recomendados

1. Se responsabilize por seus pensamentos e atitudes

Nenhuma outra pessoa pode viver a sua vida por você. Você não pode controlar o que os outros fazem, no entanto, pode controlar como reage a elas. Você não pode mais utilizar a justificativa de que o comportamento ruim de outro alguém justifica o seu.

Caso encontre-se presa em pensamentos negativos, o que leva a atitudes negativas, apenas você mesma pode tirá-los de si. Por isso, esteja sempre disposta a assumir a responsabilidade por sua parte em uma relação. Não se prenda no jogo da culpa juntamente com seu parceiro.

2. Seja honesta sobre quem você é

Tenha coragem de ser autêntica com seu parceiro. Você provavelmente será descoberta caso queira fingir para ele ser alguém que não é, somente para fazê-lo gostar de você.

Autenticidade é a única coisa que você pode manter sem realizar esforços. É muito melhor ser amada por ser quem é do que por uma imagem que está tentando projetar.

3. Trate sempre o seu companheiro com respeito

O respeito é algo fundamental para o amor e, a chave para trazê-lo aos seus relacionamentos é primeiro respeitando a si mesma. O respeito implica igualdade, ou seja, que você trate o seu companheiro da maneira como gostaria de ser tratada. É levar em conta a felicidade de alguém e seu direito de ser quem ela é. O desdém é o oposto do respeito e mata qualquer sentimento de amor.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/09/6-sinais-maravilhosos-de-que-voce-ja-esta-no-relacionamento-certo/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/11/07/9-perguntas-que-voce-deve-fazer-ao-seu-parceiro-antes-de-se-casar-com-ele/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias