Saúde e Bem-estar

Taylor Swift é acusada de gordofobia por conta de clipe de “Anti-Hero”

O lançamento deu o que falar

Taylor Swift é acusada de gordofobia por conta de clipe de “Anti-Hero”

O lançamento do novo álbum de Taylor Swift, Midnights, causou um alvoroço nos últimos dias, já que era algo muito esperado pelos fãs, e virou o álbum mais transmitido no Spotify em um único dia. Mas, nem só de flores Taylor vive esse momento, já que o álbum enfrentou críticas por conta de um vídeo em particular.

Leia também:

O método que te faz dormir em dois minutos

O single “Anti-Hero” foi alvo de acusações de gordofobia, deixando muitos fãs de Taylor chateados com a situação. Isso acontece porque, em uma parte do vídeo, os espectadores veem Taylor pisando em uma balança de banheiro que mostra a palavra “gorda”, em referência aos sentimentos internos da cantora sobre sua imagem corporal.

Antes das reações começarem a aparecer, Taylor promoveu o novo single no Twitter escrevendo que a canção em si era para destacar sua própria luta com as questões de saúde mental. “Assista meus cenários de pesadelo e pensamentos intrusivos em tempo real”, escreveu a cantora.

Mesmo com os comentários, muitos fãs decidiram compartilhar seus sentimentos sobre a cena em específico, e outros foram ao Twitter defender a cantora, dizendo que no passado ela foi corajosa o suficiente para compartilhar as lutas com a alimentação desordenada, e poder lidar com suas inseguranças sobre a aparência de forma pública.

Depois do caso, o clipe foi editado e não mostra mais a versão original na Apple Music, que agora conta com uma versão onde Taylor pisa em uma balança à distância, e seu alter ego está balançando a cabeça para os resultados que são mostrados. Os fãs também perceberam essa mudança, e foram novamente ao Twitter, mas dessa vez para defender a cantora dizendo que seus sentimentos foram invalidados.

Uma pessoa afirmou que o vídeo original trouxe algum tipo de conforto: “Eu pessoalmente me relacionei com essa parte do vídeo, então é meio estranho que tenha sido alterado. Tipo, desculpe se meu corpo está deixando VOCÊ desconfortável???”

Um usuário disse: “Então, finalmente, quando ela está se abrindo sobre suas inseguranças, eles a fizeram sentir que precisava calar a boca sobre eles novamente, eu odeio este mundo”. Outra pessoa twittou: “Ela se abriu sobre algo com o qual luta e isso acontece? que diabos?? isso não é legal.”

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM