Saúde e Bem-estar

Megan Fox rebate pessoas que perguntaram onde estavam seus filhos

A mãe não tem um minuto de paz, né?

Megan Fox rebate pessoas que perguntaram onde estavam seus filhos

Cuidar de uma criança, ainda mais uma recém-nascida, não é algo fácil e com isso traz diversas dúvidas, além de vários momentos sem poder dormir e nos fazendo ter saudade quando precisamos ficar longes. Mas com todo esse turbilhão de coisas acontecendo, é natural que os pais precisem de um momento para si e longe de tudo isso, desfrutando da tranquilidade enquanto os filhos estão com outra pessoa.

Leia também:

Kim Kardashian conta o motivo do porque criou a SKIMS

Recomendados

Isso é necessário até quando você é uma celebridade, mas para algumas pessoas que estão nas mídias sociais essa ficha ainda não caiu, fazendo com que eles ainda critiquem as pessoas que saem sem seus filhos, como foi o caso de Megan Fox, que foi questionada sobre ter um tempo longe dos três filhos que compartilha com seu ex-marido, Brian Austin Green.

Megan Fox rebate pessoas que perguntaram onde estavam seus filhos

“Onde seus filhos estão?” alguém comentou em um post que a estrela de Transformers compartilhou no Instagram. Megan não deixou por menos e respondeu: “Espere, espere, espere. Eu…tenho filhos?!? Oh meu Deus, eu sabia que tinha esquecido alguma coisa!! Rápido, alguém chamou o manobrista do Beverly Hills Hotel. Esse é o último lugar que me lembro de vê-los. Talvez alguém os transformou em achados e perdidos.” Sem surpresa, a resposta da mãe de três filhos acumulou muitas curtidas, com os fãs se reunindo em sua defesa.

Infelizmente essa não é a primeira vez que a mãe é julgada e questionada por outras pessoas sobre onde seus filhos estão. Em uma entrevista com a InStyle no último ano, a estrela se abriu sobre como é sempre questionada com a mesma pergunta, ainda mais quando ela está trabalhando ou no tapete vermelho com Machine Gun Kelly.

“Você pergunta ao pai deles [onde estão seus filhos] quando ele está fora?” ela adicionou. “Não, porque você não espera que um pai esteja com as crianças o tempo todo, mas eu não deveria ser visto e ficar em casa com meus filhos.”, finalizou ela.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM