Saúde e Bem-estar

Kim Kardashian conta o motivo do porque criou a SKIMS

Para ela, as pessoas podem escolher sua própria “insegurança”

Kim Kardashian conta o motivo do porque criou a SKIMS

Se você ama o mundo dos reality shows e das celebridades em si, deve ter visto que Kim Kardashian decolou com a SKIMS, seja com peças para o nosso dia-a-dia ou com itens de banho para a gente arrasar no verão que está por vir. Alguns meses atrás, Kim lançou as peças de banho da SKIMS e os fãs adoraram a linha, que tinha diversas opções de roupas de praia com manga comprida, saias sarongue de corpo inteiro e outros itens que fizeram a marca ser dita como super inclusiva.

Leia também:

Estudo mostra que produtos para alisar o cabelo quimicamente dobram o risco de câncer de útero

Recomendados

“Eu tenho que dar a Kim K, SKIMS tem que ser uma das marcas mais inclusivas que eu já vi. É mais fiel ao tamanho do que eu tentei. E ela mantém seus tamanhos plus em estoque”, uma pessoa twittou. “Eu dou a Kim seus adereços para SKIMS [porque] é muito inclusivo”, disse outra pessoa.

Em recente episódio do reality show The Kardashians, Kim revelou porque sua linha de roupas de praia tinha tantas opções e estilos diferentes, e os comentários não foram bem recebidos assim. Em conversa com sua irmã Khloe Kardashian, ela revelou “Eu crio todas as campanhas, crio os materiais, os tecidos, os estilos, como eu realmente faço tudo”, complementando que é viciada em trabalho.

“Eu queria fazê-lo como LEGOs”, continuou Kim, referindo-se diretamente à sua linha de roupas de praia da SKIMS. “Então pode ser tipo, se você quer cobrir seus braços, use isso. Se você quer cobrir suas pernas, use isso. Tipo, pessoal, escolham sua insegurança e descubram como cobri-la”.

É claro que os fãs logo viram esses comentários e correram reclamar no Twitter sobre o posicionamento de Kim. “Odeio Kim Kardashian e a maneira como ela comercializa seus produtos como sendo para esconder suas inseguranças”, disse uma pessoa.

Mas, no site da SKIMS o posicionamento é outro, e talvez a mensagem tenha se perdido no meio do caminho. “Estamos estabelecendo novos padrões ao fornecer soluções para todos os órgãos. Desde roupas modeladoras tecnicamente construídas que realçam suas curvas até roupas íntimas que se estendem até o dobro do seu tamanho”, acrescenta a marca. “Nosso objetivo é inovar consistentemente no passado e avançar nossa indústria para o futuro.”

E você, o que acha dessa novidade?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM