Estilo de Vida

Kim Kardashian é criticada por sua linha de decoração feita com itens para a casa

As pessoas acharam os preços absurdos

Kim Kardashian é criticada por sua linha de decoração feita com itens para a casa

A vida das Kardashians não para, e recentemente Kim lançou uma linha de acessórios para a casa que farão parte da linha de cuidados com a pele da SKKN by Kim, sua marca de produtos de beleza. O lançamento será dia 6 de outubro, com itens de banheiro inspirados em “greige”, que Kim está muito animada para divulgar.

Leia também:

Carnivalcore: a tendência de decoração que deixa nossa casa mais divertida

Recomendados

Segundo ela, “pegar a estética calmante e os elementos de design de interiores monocromáticos de [sua] casa e trazê-los para os outros” é o que ela deseja com esses itens, além de levar o minimalismo que tanto ama para outras pessoas. A coleção vem com cinco produtos de concreto como uma bandeja de toucador, um recipiente redondo, uma vasilha, uma caixa de lenços e uma cesta de lixo, no total de 355 dólares, 1918 reais.

Mas, os fãs de Kim não ficaram tão felizes nem com os produtos e nem com o valor,. Em um post do Reddit, uma pessoa escreveu: “Meu Deus. Eles estão tão fora de contato. Já vi coisas melhores na loja do dólar.” Um segundo fã comentou: “Parece tão chato e não relevante quanto a própria Kim”.

Outro Redditor concordou, escrevendo “isso é o mais chato possível, e por US $ 350? Que idiota compraria isso?” Um quarto comentarista brincou: “Felizmente, estou no mercado para um recipiente redondo sem graça e superfaturado”. “US $ 355 por um contêiner redondo. esse é o pagamento do meu carro ali”, acrescentou uma quinta pessoa. Enquanto outro afirmou: “Isso tem que ser uma piada... eu não posso acreditar como eles estão fora de contato, é realmente preocupante”.

Outros até pensaram não só sobre o valor das peças, mas sim na entrada de Kim no mundo do design de interiores. Eles escreveram: “Pare de tentar entrar em todos os espaços! Não precisamos de acessórios para casa deles”. Outra pessoa escreveu: “Ah, meu Deus, já chega. Quando será o suficiente para essas pessoas? De quanto dinheiro a mais eles precisam?... Estou tão cansado do fluxo constante de produtos que eles estão vendendo”.

Os fãs não ficaram satisfeitos, e até criticaram Kim em um vídeo onde ela comenta sobre os protestos e a violência no Irã. Kim então postou um segundo vídeo dela continuando seu tratamento facial e legendou: “Durante meu tratamento facial, tive a chance de conversar com @drghavami e ter uma conversa muito importante sobre o que está acontecendo no Irã e na Armênia”.

Fãs chateados foram a um fórum online para discutir o post de Kim, que um fã chamou de “cada vez mais decepcionante”. Outro fã criticou: “Ela realmente tem que fazer tudo sobre si mesma”. Um terceiro comentou: “Então, surdo. Tipo, esse não é um problema que você emparelha com a mídia sobre seu facial”.

E você, acha que Kim foi longe demais?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM