Comportamento e Relacionamento

7 sinais fáceis para saber se o seu parceiro também é seu melhor amigo

Se ele está sempre ao seu lado, independente do que aconteça, talvez seja um sinal

ANÚNCIO

Estar em um relacionamento amoroso com alguém é uma das coisas mais belas que existem. Significa ter alguém ao seu lado para compartilhar os melhores e piores momentos da vida. Uma pessoa com quem você deseja planejar um futuro, que pode incluir o matrimônio e filhos também, por exemplo.

Esta pessoa além de sua companheira, será também sua amiga. No entanto, para algumas pessoas, pode ser difícil identificar se o parceiro já virou um melhor amigo. Por isso, o escritor Dondi Leigh listou, de acordo com o portal YourTango, alguns sinais fáceis para perceber isto (texto em inglês). Confira a seguir:

1. Você o leva quando sai com seus amigos

Quando seu parceiro é também seu melhor amigo, você quer o levar junto quando realiza planos com o restante de suas amizades. Ele é seu melhor amigo, desta forma, é muito mais fácil se divertir e relaxar. Além do mais, não precisa se preocupar com qualquer drama ou ciúmes.

2. Vocês podem conversar por horas

Você e o seu parceiro podem ficar conversando por horas que nunca vão faltar coisas para dizer um ao outro. A conexão entre vocês acontece em diversos níveis, então a conversa é agradável e você só quer continuar. Seja sobre esportes, religião ou política, por exemplo, vocês dois podem falar sobre absolutamente tudo e o papo não fica chato.

3. Seus argumentos não destroem a relação

Em todos os relacionamentos, discutir é absolutamente normal. Neste caso, você e seu parceiro não pensam em terminar a relação por causa de uma briga. Vocês sabem que meios produtivos de discussão levam a relacionamentos melhores e não à inseguranças ou armadilhas de ego.

4. Vocês podem estar juntos sem realmente ‘estar juntos’

Isto significa que todos os momentos de vocês juntos, não precisam necessariamente serem planejados e executados. Vocês podem realizar suas coisas separadamente ou até mesmo não fazerem nada, juntos.

5. Ele estará lá para você, não importa o que aconteça

Você consegue identificar se o seu parceiro é também o seu melhor amigo, se ele é alguém que você pode contar, uma pessoa que cruzaria oceanos por você. Caso ele esteja sempre presente para te apoiar, nunca faz com que você se sinta um fardo e quer estar por perto mesmo quando tudo desaba, só para te ajudar, você tem um parceiro – e um amigo – para a vida toda.

6. Vocês relaxam e se divertem juntos

Se o seu parceiro é a única pessoa que conhece seu lado mais bobo e engraçado, está tudo bem, desde que ele esteja trazendo isso para fora de você. Ele é a pessoa que mais contempla este lado e gosta dele genuinamente.

7. Você ri com seu parceiro mais do que com qualquer outra pessoa

Nos momentos difíceis da sua vida, é o seu parceiro quem está lá para te levantar. Nenhuma outra pessoa é capaz de te tirar da seriedade que é a vida mais do que ele. Isto é o que os torna melhores amigos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/09/23/3-razoes-pelas-quais-voce-deve-terminar-uma-amizade/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/09/22/4-coisas-para-nunca-dizer-a-uma-mulher-se-voce-deseja-ter-um-relacionamento-feliz-para-toda-vida/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO