Saúde e Bem-estar

Kourtney Kardashian se enfurece com comentários sobre gravidez em suas fotos

Ela decidiu desabafar nos posts

Kourtney Kardashian se enfurece com comentários sobre gravidez em suas fotos

Ser uma celebridade pode ser extremamente cansativo às vezes, ainda mais se você é uma como Kourtney Kardashian que tem fãs pelo mundo todo, e que em vários momentos acabam sendo invasivos em sua rotina e sua vida.

Leia também:

Triphala: o suplemento que as famosas tomaram por anos em segredo

Isso infelizmente aconteceu com Kourtney, ao compartilhar várias fotos de sutiã e calcinha, onde recebeu várias perguntas sobre a gravidez. “Pare porque eu pensei que ela estava segurando uma barriga de bebê”, respondeu um usuário, provavelmente em relação à quarta imagem de Kardashian descansando a mão sobre o estômago.

No entanto, Kourtney Kardashian não estava aqui para tal especulação. Quando outro fã comentou: “Espere um minuto, eu perdi que ela está grávida”, Kourtney respondeu: “não, mas você está sentindo falta do corpo de uma mulher”. Ainda assim, um usuário saiu em defesa do comentarista original, escrevendo: “É o posicionamento da mão. Entendo.”

Kourtney então desabafou e respondeu várias vezes nas fotos, dizendo: “Deus, você é linda” e “Meu bebê está bem thuuuurrrr”. Isso mostra como devemos parar de comentar sobre os corpos em geral, principalmente os femininos, ainda mais depois de Kourtney abrir seu coração para falar sobre as tentativas de ter um bebê com seu novo marido, Travis Barker.

Kourtney Kardashian se enfurece com comentários sobre gravidez em suas fotos

Em março, eles contaram que queriam expandir a família e tentaram vários tratamentos, que foram mostrados no reality show The Kardashians, da Star+. Ela, que já tem três filhos com Scott Disick, queria mais uma criança com Travis, que já tem dois filhos de um relacionamento anterior com Shanna Moakler.

Kourtney optou pela fertilização in vitro, mas teve uma experiência horrível com o tratamento. “Travis e eu queremos ter um bebê, então meu médico nos levou por esse caminho de fazer fertilização in vitro, e não foi a experiência mais incrível”, disse ela em um confessionário, por Harper’s Bazaar. “Acho que, por ser tão limpa e cuidadosa com o que coloco no meu corpo, está apenas tendo a reação completamente oposta e está funcionando como um contraceptivo em vez de nos ajudar.”

Nesse trailer inicial, Kourtney diz a Kris Jenner: “É tão fácil comentar sobre as pessoas quando você não tem ideia do que elas estão realmente passando”. Infelizmente, isso continua sendo verdade.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM