Estilo de Vida

Como levar o Barbiecore para a decoração

Sua casa pode aproveitar e muito dessa tendência

Como levar o Barbiecore para a decoração
Como levar o Barbiecore para a decoração (Reprodução: Pinterest)

Se você segue as tendências de moda já deve ter visto que o Barbiecore é uma grande aposta nos próximos meses, principalmente por conta do filme da Barbie que será lançado em 2023, e muita gente está esperando para sair toda cor de rosa e bem boneca por aí.

ANÚNCIO

Leia também:

Burj Al Babas: a Disney sombria da decoração e arquitetura

Recomendados

Com isso, muitas pessoas começaram a utilizar o Barbiecore com looks rosa-choque, seja no dia a dia ou no tapete vermelho, e podemos levar isso para muito além dos looks, trazendo a decoração para a nossa casa. É preciso ter ciência de que é uma linha tênue, pois pode ficar muito como a casa dos sonhos, mas também pode ficar exagerada e desconexa.

É necessário saber como dispor os itens e os materiais, já que um veludo rosa na cama, por exemplo, já entrega o glamour e a feminilidade da Barbie em todo o lugar, sendo algo mais glamour de Hollywood antigo, e não apenas algo de boneca infantil.

Os papéis de parede podem ajudar e muito também nessa decoração. “Para um momento Barbiecore que não domina toda a sala, coloque papel de parede no interior de um armário com um papel de parede rosa extravagante”, diz a designer da DC Carmel Greer. “Colocar papel de parede no interior de um armário de vidro pode ser um momento inesperado em uma sala, ou se você estiver mantendo seu Barbiecore no mínimo, coloque papel de parede no interior de um armário de bar ou área de bar da cozinha.”

Isso também pode ser levado para o mobiliário, trazendo o ar de Barbie sem ficar com cara de infantil, e sim algo mais divertido para o nosso dia a dia. com silhuetas femininas e curvas mais divertidas como móveis cor de rosa, cadeiras giratórias, sofás de veludo e até algo com um formato de lábio rosa choque, além de uma cama blush ou uma luminária toda no rosa choque.

Pronta para deixar sua casa com a cara da Barbie?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias