Comportamento e Relacionamento

10 sinais sutis do Universo de que você finalmente conheceu a pessoa certa

Neste novo relacionamento, vocês despertam o melhor um do outro

Casal caminhando na praia

Quando se está em um relacionamento com alguém, muitas vezes, é possível identificar se aquela pessoa é ou não adequada para estar ao seu lado. Comportamentos negativos e violentos, ciúmes excessivo e desrespeito, por exemplo, podem ser sinais de alerta para você pular fora desta relação.

No entanto, por outro lado, quando você encontra ‘a pessoa certa’, até o Universo indicará sinais de que este alguém que você ama, é o certo para você. Sendo assim, o portal YourTango listou, de acordo com Ronnie Ann Ryan, alguns indícios de que finalmente você acertou e o Universo está enviando sinais (texto em inglês). Confira a seguir:

1. Vocês se reconheceram

Quando vocês se conheceram, houve instantaneamente uma conexão. É como se vocês se reconhecessem de um grupo social ou família de alma. Mesmo que nunca o tenha conhecido antes, conseguiu ver algo em seus olhos que despertou reconhecimento em um nível mais profundo.

Recomendados

2. Parece que vocês se conhecem desde sempre

Mesmo que seja apenas algumas semanas ou meses, de alguma forma, parece que você conhece seu novo parceira a vida inteira. A partir do momento que o conheceu, seu nível de conforto é impressionante por tão pouco tempo. Estes são sinais do Universo de que vocês são adequados um para o outro.

3. Você tem momentos de déjà vu

Em algumas situações, você sentiu como se já tivesse vivenciado determinado momento entre vocês antes. Algo parecia familiar e sincronizado. Talvez você pode até ter visto um flash de ambos em uma vida passada.

4. Vocês despertam o melhor um do outro

Existe alguma coisa em seu novo amor que te inspira a ser uma pessoa melhor. Agora que estão juntos, começam a se esforçar, crescer e alcançar novos lugares. Este é um sinal do Universo de que você encontrou a pessoa certa.

5. Você sonha com seu novo parceiro

Curiosamente, você pode começar a ter sonhos com a pessoa que está ao seu lado. Mesmo que seja um ou dois sonhos, ou se isto acontecer com uma frequência maior, as visões adormecidas são mensagens sobre esta nova relação.

6. As coisas simplesmente se encaixam

Seus antigos relacionamentos estavam envolvidos em lutas e diversos problemas de comunicação. Muitas vezes, as coisas se iniciavam de forma ruim e você rapidamente encontrava barreiras. No entanto, isto não acontece em sua nova relação. As coisas parecem se encaixar perfeitamente.

7. O amor surge em suas meditações

Se porventura você meditar regularmente, mensagens sobre seu novo amor podem surgir. A pessoa pode simplesmente vir à sua mente ou seus guias espirituais oferecerão insights sobre ela e seu relacionamento. Você também pode ver algumas de suas vidas passadas juntos.

Quando se está em sincronia com o espírito e seu eu superior, e seu parceiro faz parte da comunicação, isso é um sinal do Universo.

8. Você observa um animal específico em seus caminhadas

Isto pode acontecer no início da conexão entre vocês. Toda vez que realizava uma caminhada, por exemplo, um falcão voava sobre sua cabeça. O Universo se comunica com você por meio dos animais e este sinal pode ter ligação com sua nova conexão maravilhosa. Pesquise o significado dos animais espirituais que se tornam conhecidos quando estão juntos.

9. Tudo parece certo com o mundo

Com este novo amor, você se sente completamente para cima. Seu espírito se sente mais livre, leve e alegre do que antes. Você não tem dúvidas sobre a relação. É como se tudo no mundo fosse diferente agora que conheceu ‘a pessoa certa’.

10. As sincronicidades começam a surgir

Quando as sincronicidades começam a aparecer, é um sinal positivo do Universo. Sincronicidade é sobre coincidências que fazem você parar e se perguntar como isso poderia ter acontecido. Como por exemplo, descobrir que vocês conhecem várias pessoas em comum. Seus caminhos podem ter se cruzado em algum momento, sem nunca terem se encontrado até este momento.

A partir do momento que as coisas em sua vida começam a se alinhar magicamente, isso é um sinal do Universo de que você está com a pessoa certa e também no caminho certo. Não há coincidências!

Se atente aos sinais que aparecem para saber que está indo no caminho correto. Depois de observar alguns destes exemplos, poderá começar a relaxar, compreendendo que esta é a forma do Universo confirmar o amor com o qual você sonhou por um longo tempo.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/09/06/5-maneiras-de-sobreviver-a-uma-infidelidade-e-consertar-o-relacionamento/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2022/09/05/8-maneiras-pelas-quais-as-pessoas-com-pais-abusivos-amam-diferente/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM