Estilo de Vida

Itens de decoração que deixam sua casa com a cara da riqueza

É luxo que você quer?

Itens de decoração que deixam sua casa com a cara da riqueza

Uma decoração luxuosa pode mudar e muito nosso astral, não é mesmo? E olha que nem precisa de muito para deixar sua casa mais luxuosa em si, sendo necessário mudar alguns itens para não gastar todas as suas economias de uma vez. É hora de viver seus sonhos mais extravagantes e nós trouxemos aqui alguns itens que podem mudar a decoração da sua casa de vez.

Leia também:

Cinco itens que trazem sorte para colocar na porta de casa

Recomendados

Cortina de veludo cinza

O veludo tem seus prós e contras, mas nada é tão elegante como uma cortina de veludo cinza logo na sala de estar. Isso porque elas instantaneamente nos remetem aos palácios da realeza, e além de serem macias ao toque, são feitas de um tecido grosso que ajuda a bloquear a luz solar, trazendo um ambiente aconchegante e escuro quando necessário.

Tapete branco de pelos falso no sofá

Quem nunca viu uma casa de rica com um tapete grande e felpudo? Além de dar a sensação de aconchego logo de cara, ele também é super macio e deixa qualquer momento muito melhor. Ao colocar a peça em destaque no sofá, ela ganha outro status, trazendo um ar despretensioso para o local.

Porta-retrato dourado

O dourado é um tom que automaticamente nos remete a riqueza, e isso não seria diferente na decoração. Para facilitar nosso dia a dia, uma simples troca de moldura preta ou branca para dourada já deixa o ambiente mais glamouroso e chamativo, fazendo uma mudança em questão de minutos.

Lâmpadas arqueadas

Já ouviu falar que o design minimalista e clássico geralmente está atrelado a algo chique? Com isso, lâmpadas arqueadas ajudam muito a trazer um toque mais elegante para a casa, além de emitir uma luz quente e aconchegante que entrega o conforto na hora, posicionando super bem perto de uma cadeira ou sofá para leitura.

Pronta para deixar sua casa ainda melhor com esses itens?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM